Jump to content
Forum Autoracing
Marcos Bicca

Campeonato de Novatos iRacing

Recommended Posts

foda eh a pegada no começo mesmo. Eu curti bastante o iRacing, principalmente nas primeiras versoes, que era mais parecido como Nr2003. O Bicca ta certo em dizer q o nr qhe eh diferente.. nenhum outro simulador que andei ate hj se parece com ele, mas o triste eh q nao consigo tirar a pilotagem de nr da cabeça hehe..

 

to pensando aqui ainda.. tem como eu acessar minha conta pra ver oq tem la?

Share this post


Link to post
Share on other sites
foda eh a pegada no começo mesmo. Eu curti bastante o iRacing, principalmente nas primeiras versoes, que era mais parecido como Nr2003. O Bicca ta certo em dizer q o nr qhe eh diferente.. nenhum outro simulador que andei ate hj se parece com ele, mas o triste eh q nao consigo tirar a pilotagem de nr da cabeça hehe..

 

to pensando aqui ainda.. tem como eu acessar minha conta pra ver oq tem la?

Tem sim Jeff, só entrar com seu email e senha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou só curtir as oficiais, campeonatos por enquanto não. Ficar no fundão por ficar no fundão corro no NR e GPL que pelo menos não custam nada.

Ainda mais disputar campeonato com os "novatos" que estão na lista de inscritos :woot: !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Semestre que vem quem sabe. To pra viajar pro exterior, e se não ficar por lá pra estudar, vou voltar com volante, além de mic pra narrar direito, e webcam..... Daí vai ser show de correr.

Share this post


Link to post
Share on other sites
da uma força ai bicca, como faco pra andar nessa parada?

vixi...

 

a concorrencia vem aquí e faz o seu COMERCIAL e 'consegue' 'matar' mais um colega da LBN!!!!!!!!! :diabo::diabo::diabo::diabo::diabo::diabo:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui já comprou IRacing gift card no Mercado Livre de um vendedor chamado Paulinhoav de Ribeirão Preto?

Eu quero comprar, mas ele disse que quem quiser tem que pedir através de um cliente antigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
só vou pro IRACING quando a LBN fechar as portas.

M E T I R A !!!!!!!!!!!!!!!!!

 

não fui pra lugar nenhum!!!!

 

:(:(:wub::wub::confuso::confuso::vergonha::vergonha:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
M E T I R A !!!!!!!!!!!!!!!!!

 

não fui pra lugar nenhum!!!!

 

:(:(:wub::wub::confuso::confuso::vergonha::vergonha:

Nem vai aqui tbm KKKkk LBN morreu fio de Deus. Missa de 30 dias já até passou tbm...

M E T I R A !!!!!!!!!!!!!!!!!

 

não fui pra lugar nenhum!!!!

 

:(:(:wub::wub::confuso::confuso::vergonha::vergonha:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nem vai aqui tbm KKKkk LBN morreu fio de Deus. Missa de 30 dias já até passou tbm...

 

Só que não, só está em descanso prolongado! :zamigos:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Só que não, só está em descanso prolongado! :zamigos:

vamos acordar logo deste DESCANSOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

assinei o IRacing de novo depois de muitos anos. nossa, como melhorou! mais carros no pacote basico, mais pistas, e a dirigibilidade esta bem mais legal. corri uma corridinha de truck ontem em Phoenix, affff, sensacional.

acho que a LBN podia cogitar usar o iracing....

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...