Jump to content
Forum Autoracing
Todo Mundo

F1 2018 - 2ª etapa - GP de Bahrain (06 - 08/04)

Enquete  

12 members have voted

1. 1. Quem faz a Pole

• Hamilton
    • Bottas
    • Vettel
      0
    • Kimi
      0
    • Outro
      0
  2. 2. Quem Vence o GP

3. 3. A Haas vai fazer outra "graça"?

Recommended Posts

Linda vitoria da ferrari, vettel genial no manejo do pneu. Ele fez a estraégia B funcionar, principalmente por conta dos retardatários. Os pilotos da Mercedes sofreram nesse quesito.

Kimi é muito azarado, ele tava com ritmo bom.

Mercedes tem que tomar vergonha na cara. Colocaram dois pilotos praticamente com a mesma estrategia. Puta burrice.

Pierre mitou! O ericson tb foi bem (quem diria!!!)

Verdade, notei que a Sauber já andou mais pra frente da Force e Williams.

A Toro eu ainda vou esperar mais umas 2 corridas pra ter ideia de onde pode chegar.

Linda vitoria da ferrari, vettel genial no manejo do pneu. Ele fez a estraégia B funcionar, principalmente por conta dos retardatários. Os pilotos da Mercedes sofreram nesse quesito.

Mercedes tem que tomar vergonha na cara. Colocaram dois pilotos praticamente com a mesma estrategia. Puta burrice.

O pior é que fizeram isso só pro Bottas testar o rendimento do pneu médio pro Hamilton.

Pierre mitou! O ericson tb foi bem (quem diria!!!)

Parece que a Williams tem, hoje, o pior carro do grid (e os pilotos mais fracos).

Mas hoje parece que não tinha muito o que fazer, a não ser o Bottas fazer a segunda parada para tentar forçar a Ferrari a parar (o 77 viria ainda mais rápido) e o Hamilton só fazer um pit stop, sei lá... Não vejo muitas opções... Mas não sou estrategista... :risada:

Corrida foi muito boa, se não fossem os problemas da RBR, seria melhor ainda.

Verstappen fez merda ao fechar o Hamilton depois da ultrapassagem.

PP

Pierre Gasly muito bem. Hartley não vai conseguir acompanhar.

Ericsson inspirado (maior surpresa pra mim).

Williams colhendo o que plantou. Única equipe que não pontuou até agora.

Será que a Ferrari agora vai?

Force India andou pra trás.

McLaren tá ali no meio campo, mas ainda tem que comer muito feijão com arroz.

Tem uma coisa que estou gostando de não ter brasileiros nas pistas: acabou aquela lenga lenga dos narradores de sempre colocar a culpa pelos maus resultados na equipe (seriam "sacaneados") e aqueles que só vinham aqui só para reclamar, sumiram... :diabo:

Tem uma coisa que estou gostando de não ter brasileiros nas pistas: acabou aquela lenga lenga dos narradores de sempre colocar a culpa pelos maus resultados na equipe (seriam "sacaneados") e aqueles que só vinham aqui só para reclamar, sumiram... :diabo:

Isso eles faziam na cara dura mesmo, nunca era o brasileiro que fazia cagada, sempre culpa de qualquer um menos do próprio piloto.

Deixou a transmissão melhor mesmo.

Depois de só 2 etapas, acho que a Mercedes já começou a busca pelo substituto do Bottas em 2019. :ironico:

Austrália - rendimento muito abaixo do esperado

Bahrein - nem sequer uma tentativa de ultrapassagem sobre um carro com pneu caindo aos pedaços

Entendo que o Vettel fez milagre segurando a ponta, mas se fosse um Verstappen, Ricciardo ou Hamilton ali atrás, a história teria sido diferente.

• Like 1
Depois de só 2 etapas, acho que a Mercedes já começou a busca pelo substituto do Bottas em 2019. :ironico:

Bahrein - nem sequer uma tentativa de ultrapassagem sobre um carro com pneu caindo aos pedaços

Entendo que o Vettel fez milagre segurando a ponta, mas se fosse um Verstappen, Ricciardo ou Hamilton ali atrás, a história teria sido diferente.

Também achei o Bottas muito mole nessa aí.

Dificil colocar na conta do bottas sem antes dizer que o vettel operou um milagre, foi uma corrida genial.

isto posto, bottas é frouxo e mercedes tem culpa tb.

Bottas parou duas voltas depois do vettel, o gap subiu de menos de dois segundos pra mais de 7, o pit stop foi uma merda. Esse gap foi praticamente o mesmo que o bottas precisou tirar no final da corrida.

• Like 1

http://www.autoracing.com.br/f1-wolff-tinhamos-90-de-probabilidade-de-vitoria/

“Nós já havíamos vencido a corrida depois de sairmos com pneus médios atrás de Sebastian e com uma lacuna que conseguimos fechar”, disse Wolff. “Sabíamos que eles precisariam parar mais uma vez ou ficariam sem pneus se os forçássemos. Este foi o momento em que eu diria que provavelmente a probabilidade de 90% estava em ganhar e perdemos isso”.

“É extremamente frustrante. Não é apenas uma das razões, há muitas outras razões pelas quais deveríamos ter ganho”.

chefe ta bravo com o Bottas.

Vettel guiou muito no Bahrein. Foi uma das melhores corridas dele.

Vettel tinha tática para duas paradas, mas a equipe mudou para uma no meio da corrida, por isso ficou sem pneus no final.

PP