Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[S2/2018] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Aqui o video que faltava, um belo exemplo do que não se fazer quando vc precisa de resultado. E melhor ainda, do que não fazer quando vc toma EOLL em Pocono, e corre com gente que não ta acostumado já de forma agressiva..............

Ou, no caso do Seixas, vi o Maia e ele lado a lado, e pensei, essa curva 2 tenho que caprichar se quiser alguma coisa. Pois me subestimei, pois caprichei tanto que cheguei nele mais rápido do que pensamento. Ainda talvez teria tempo de reagir, mas aparece um warp junto da ocasião só pra botar a pá de cal no meu campeonato de vez...... :no::positivo1::mellow::wallbash::risada:

• Like 1

Kepler, excelentes vídeos, resolução show de bola.

Minha máquina é parruda mas não sei porque vejo quase tudo serrilhado... Claro, só pode ser eu que não sei configurar...

Obrigado Lino, vindo de vc, um elogio vale muito mais. :positivo1:

Estranho, é só com os meus videos que vc tem esse problema?

Eu já assisti eles na TV de casa, no celular, no tablet e no pc da faculdade, nunca deu problema. Tenta ver se não resolve atualizando o flash e os drivers da sua placa de video.

Acho q ele quiz dizer, das configurações dele jogando! Não a imagem através do seu vídeo!

Se descobrir Lino me avisa! Tenho uma super top e às vezes da até canseira nas vistas!

Minha máquina é parruda mas não sei porque vejo quase tudo serrilhado... Claro, só pode ser eu que não sei configurar...

vendo e revendo estes vídeos eu estou REAPRENDENDO o comportamento na pista!

• Like 1

Bom n vou correr a última pra quem fica boa sorte !

opa!!!!!!

chance á mais dos JOLS ganhar a race na segunda feira.

Acho q ele quiz dizer, das configurações dele jogando! Não a imagem através do seu vídeo!

Se descobrir Lino me avisa! Tenho uma super top e às vezes da até canseira nas vistas!

Isso mesmo, os videos são perfeitos, o serrilhado que eu vejo é no meu jogo!

Último video dessa série, desculpa se mandei um monte de uma vez, também vai demorar pra chegar o próximo.

não sei como vc consegue correr com as ajudas todas LIGADAS ...

por outro lado eu não tolerava circuitos mixtos...mas treinei muito nesta race e até me acostumei com a pista...tanto que o controle de estabilidade estava me ATRAPALHANDO...

poe outro lado se tivesse feito igual á vc ligando tudo,eu não teria rodado...batido...indo pro muro logo na primeira volta!

não sei como vc consegue correr com as ajudas todas LIGADAS ...

por outro lado eu não tolerava circuitos mixtos...mas treinei muito nesta race e até me acostumei com a pista...tanto que o controle de estabilidade estava me ATRAPALHANDO...

poe outro lado se tivesse feito igual á vc ligando tudo,eu não teria rodado...batido...indo pro muro logo na primeira volta!

:deus_meu: Obrigado! Santa Steering Assistance 25% + Ajuda Hight :whistling::hahaha:

Minha máquina não é tão parruda mas serrilha também, enquanto no Assetto ou AMS vejo normal.