Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

muito bonita a pintura. so me espanta como patrocinio caiu na F-1

A Haas nunca teve grande coisa de patrocínio.

Quanto ao carro, o ponto positivo é não ter mais a "antena de TV digital". O negativo, claro, é o halo. De resto, nada de mais.

Detalhe: no ano passado, falaram que o halo seria melhor incorporado ao carro pelos aerodinamicistas, mas na prática não mudou nada. Parece que só colaram uma tira de havaianas em cima do cockpit.

A Haas nunca teve grande coisa de patrocínio.

Quanto ao carro, o ponto positivo é não ter mais a "antena de TV digital". O negativo, claro, é o halo. De resto, nada de mais.

Detalhe: no ano passado, falaram que o halo seria melhor incorporado ao carro pelos aerodinamicistas, mas na prática não mudou nada. Parece que só colaram uma tira de havaianas em cima do cockpit.

kkk, exato.

e fizeram o render sobre fundo escuro, para disfarcar a havaianna. duvido que fossem machos de soltar com o fundo bem claro.

muito bonita a pintura. so me espanta como patrocinio caiu na F-1

Pensei a mesma coisa quando vi a foto. Boa pintura, incorporando as cores da equipe.

Mas quase nada de patrocínio. Mesmo que a Haas tenha verba própria, é meio esquisito.

Já saiu, veja o 1o post :positivo1:

A williams, exceto os sidepods, não mudou muita coisa em relação ao do ano passado.

Eu não entendo, tem gente que fala q o carro é idêntico ao do ano passado, outras dizem que é completamente diferente...Parece q cada um enxerga de um jeito...

Olha por ex. o q escreveu o Adauto:

"O carro é completamente diferente. Aparentemente tem ZERO do carro anterior. A maioria da aero é parecida - senão igual - a da Ferrari SF70H. O aerodinamicista Dirk de Beer veio da Ferrari. Só tem um detalhe na dianteira parecido com o Mercedes W08 pós-Barcelona."

Esse mundo futurista ta ficando uma b**** quando a questão é visual.

Seja, carro, roupa, celular, televisão, etc..

Estou ficando velho..... só de forum autoracing são 13 anos.

Eu sou jovem ainda. Estou chegando nos 18 anos... de fórum! :woot: