Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Todo Mundo

Williams 2018 - Início do fim ou reviravolta?

Williams 2018  

17 members have voted

1. 1. Como a Williams termina a temporada?

• Entre as 5 primeiras e cala a boca de certos foristas
      0
    • De 6º a 7º
      4
    • De 8º a 9º
      10
    • Em último!
      3
  2. 2. Qual dos pilotos termina na frente?

• Stroll
      4
    • Sirotkin
      13

Recommended Posts

E quem um dia poderia imaginar que Williams estaria atrás da ...SAUBER ?!

Poucos, ou talvez ninguém pensaria isso.

É de uma tristeza imensa ver a Williams passar por essa fase tão amarga. Para uma equipe que um dia esteve entre as melhores, e dentro desse tempo, foi a melhor, é muito duro acompanhar essa derrocada.

Não tem dinheiro para competir.

É de uma tristeza imensa ver a Williams passar por essa fase tão amarga. Para uma equipe que um dia esteve entre as melhores, e dentro desse tempo, foi a melhor, é muito duro acompanhar essa derrocada.

Isso é uma falácia que a própria Claire desmentiu. Tudo bem que não tem o mesmo orçamento das três grandes, mas tem gente com orçamento parecido com o da Williams e que faz um trabalho melhor.

Isso é uma falácia que a própria Claire desmentiu. Tudo bem que não tem o mesmo orçamento das três grandes, mas tem gente com orçamento parecido com o da Williams e que faz um trabalho melhor.

Talvez ela tenha "desmentido" mentindo, pois seria um duro golpe admitir publicamente que não tem dinheiro para ser competitiva. Eu continuo acreditando que é sim por conta de dinheiro, pois botaram dois garotos lá dentro pra segurar a despesa invés de contratar um piloto experiente para desenvolver o carro (Massa, Button e etc).

Foi um lance desamimador ver o carro da Williams ao tomar uma volta simplesmente precisar de correção de direção em plena reta . Piloto não faz milagres

Foi um lance desamimador ver o carro da Williams ao tomar uma volta simplesmente precisar de correção de direção em plena reta . Piloto não faz milagres

Eu vi isso, foi bem no final da corrida. Só fiquei meio na dúvida se foi erro do piloto ou coisa do carro.

Isso é uma falácia, como o Knox falou antes.

A Williams teve uma grande redução no orçamento, de 17 pra 18. Mas a Mclaren perdeu muito mais, a Renault também, etc...

Então, pelas minhas fontes, fica meio assim:

1- Mercedes - 450

2- Ferrari - 430

3- Red Bull - 429

4- Mclaren - 250 (tinha 450 com a Honda)

5- Renault - 200

6- Williams - 135

7- Sauber - 135 (com a grana da Alfa Romeo)

8- Toro Rosso - 125

9- Haas - 110

1 - Force India - 110

Não sei se vocês perceberam, mas o Stroll já estava criticando o carro nas entrevistas pós corridas. Na última corrida ele não deu entrevista pós corrida. Claramente o menino mimado está de mal com a Williams e obviamente está pedindo para seu pai o ajudar a sair dela.

No caso de Sirotkin, vejo uma questão positiva. O rapaz em todas entrevistas reconhece a dificuldade da equipe, mas a elogia, dizendo que os engenheiros estão trabalhando duro para dar o melhor carro possível. Ele tem um discurso agregador, de união, apesar das dificuldades. Sempre busca enaltecer os trabalhos realizados. Admiro muito esse espírito de união em meio ao caos.

Não sei se vocês perceberam, mas o Stroll já estava criticando o carro nas entrevistas pós corridas. Na última corrida ele não deu entrevista pós corrida. Claramente o menino mimado está de mal com a Williams e obviamente está pedindo para seu pai o ajudar a sair dela.

No caso de Sirotkin, vejo uma questão positiva. O rapaz em todas entrevistas reconhece a dificuldade da equipe, mas a elogia, dizendo que os engenheiros estão trabalhando duro para dar o melhor carro possível. Ele tem um discurso agregador, de união, apesar das dificuldades. Sempre busca enaltecer os trabalhos realizados. Admiro muito esse espírito de união em meio ao caos.

Vou me surpreender se o Stroll não estiver na Force Stroll India já na Bélgica.

Vou me surpreender se o Stroll não estiver na Force Stroll India já na Bélgica.

Pior que o esquema da Force India tá subindo no telhado. Algumas rivais não querem que ela receba as premiações.

Parace que a Mercedes gostaria de comprar a equipe para transformá-la numa "Mercedes B". Clarie Williams diz que não aceita vender a equipe.

Se fosse ela, eu venderia...

PP

A Williams além de estar uma lástima, ainda quer atrapalhar as outras. Parece que ela, juntamente com a McLaren (outra que está na lama) e a Renault (que ainda não mostrou a que veio) querem impedir que os eventuais compradores da Force India recebam dinheiro da premiação.

http://autoracing.com.br/f1-tres-equipes-podem-atrapalhar-a-venda-da-force-india/

A Williams além de estar uma lástima, ainda quer atrapalhar as outras. Parece que ela, juntamente com a McLaren (outra que está na lama) e a Renault (que ainda não mostrou a que veio) querem impedir que os eventuais compradores da Force India recebam dinheiro da premiação.

http://autoracing.com.br/f1-tres-equipes-podem-atrapalhar-a-venda-da-force-india/

Se essa grana, acho que ning compra.