Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Todo Mundo

Williams 2018 - Início do fim ou reviravolta?

Williams 2018  

17 members have voted

1. 1. Como a Williams termina a temporada?

• Entre as 5 primeiras e cala a boca de certos foristas
      0
    • De 6º a 7º
      4
    • De 8º a 9º
      10
    • Em último!
      3
  2. 2. Qual dos pilotos termina na frente?

• Stroll
      4
    • Sirotkin
      13

Recommended Posts

Agora sim uma pasta pra Williams 2018 e seus maravilhosos pilotos, Lance Stroll e o russo Sirotkin.

f1-stroll-williams-canada-730-1.jpg

Eu já falei bastante sobre o que espero da Williams em 18. Acho que vai pro final do pelotão. Com merecimento!!!

E vocês?

OBS: vou usar esta pasta pra registrar os resultados da Williams. Se, lá no final do ano, eu quebrar a cara, ok, podem jogar pedra!

Não espero muito. Pilotos fracos, provavelmente o carro não será melhor que o do ano passado, acho que deve brigar pela 7ª posição do campeonato (com Haas e Toro Rosso).

Não espero muito. Pilotos fracos, provavelmente o carro não será melhor que o do ano passado, acho que deve brigar pela 7ª posição do campeonato (com Haas e Toro Rosso).

Eu votei que termina entre 8º ou 9º lugar. Briga com Haas e Sauber Romeo. A Toro Rosso deve ficar um degrau acima. Isso se o motor ajudar um pouco.

Motor Honda (Toro Rosso) ainda é uma incógnita. Capaz que a Williams fique à frente de Sauber e Toro Rosso apenas.

Eu votei que termina entre 8º ou 9º lugar. Briga com Haas e Sauber Romeo. A Toro Rosso deve ficar um degrau acima. Isso se o motor ajudar um pouco.

Eu acho a dupla da Toro bem fraca também, mas melhor que a da Williams. E tem, como knOx cita, a incógnita dos motores Honda...

Motor Honda (Toro Rosso) ainda é uma incógnita. Capaz que a Williams fique à frente de Sauber e Toro Rosso apenas.

Acho que é por aí...

Briga entre 7o e 8o, uma disputa boa com a haas, toro e sauber serão fundo de grid mesmo.

No começo ela vai até bem mais ai conforme passa a temporada...

Há uns anos atrás eu publiquei um artigo falando sobre isso. Acho que eu não estava errado.

O que aconteceu com a Williams em 2014-2015 foi uma sobrevida. O fim da Williams começou desde o rompimento com a BMW em 2004

Por isso que fiz a ressalva no meu post sobre a Toro.

Aliás, acho que o motor vai resolver essa disputa entre as 4 últimas. A princípio a favorita deveria ser a Williams, mas... Aqueles pilotos são de assustar.

BTW, votei no Stroll na frente do Sirotkin mais pela sorte do cara. Eu respeito um sujeito com sorte.

Por isso que fiz a ressalva no meu post sobre a Toro.

Aliás, acho que o motor vai resolver essa disputa entre as 4 últimas. A princípio a favorita deveria ser a Williams, mas... Aqueles pilotos são de assustar.

BTW, votei no Stroll na frente do Sirotkin mais pela sorte do cara. Eu respeito um sujeito com sorte.

A dúvida que fica, o Stroll tem muita sorte ou o Massa que sofre da falta dela? Porque se chover Bruna Marquezine pelada, cai um Neymar no cara, incrível... :shock::risada1:

A dúvida que fica, o Stroll tem muita sorte ou o Massa que sofre da falta dela? Porque se chover Bruna Marquezine pelada, cai umA MOLA no cara, incrível... :shock::risada1:

Corrigi pra você. :risada:

Mas, assim, acho que as 2 coisas. Massa é azarado demais e o Stroll pareceu meio sortudo.

• Like 1

Depois da declaração de Lowe dizendo que não muda nada em relação a 2017 não creio em nada alem do sexto lugar no mundial de construtores,

Equipe medíocre com pilotos medíocres. Por questões altamente gananciosas, a equipe se auto enterra.

Como diz o bom brasileiro:

TEM QUE SE FODER MESMO!

é isso.

Com essa dupla e um Lowe que até agora parece não saber o que está fazendo, fica difícil.