Jump to content
Forum Autoracing
HEAVY METAL

FELIPE DRUGOVICH

Recommended Posts

17 hours ago, FontesL said:

Olha, se o pai dele não tivesse comprado metade da equipe (segundo o Pedro Piquet), acho que rescindiriam (merecidamente) o contrato dele. Mas deve ficar só no puxãozinho de orelha e tapinha na mão (''menino feio, não faz mais isso")...

Pois é: Money Talks!

A hora da verdade para o Felipe Drugovich... não me lembro de ver um Br tão badalado como ele nesta temporada... e olha que pela categoria se passarem Nasr, Di Grassi, Bruno Senna....

Vamos aguardar, pra mim a formula ideal é atropelar toda essa turma de academia.... ou manter consistência e regularidade neste novo formato de final de semana....

15 hours ago, Mitz said:

A hora da verdade para o Felipe Drugovich... não me lembro de ver um Br tão badalado como ele nesta temporada... e olha que pela categoria se passarem Nasr, Di Grassi, Bruno Senna....

Vamos aguardar, pra mim a formula ideal é atropelar toda essa turma de academia.... ou manter consistência e regularidade neste novo formato de final de semana....

Ele ano passado demonstrou ter um ótimo ritmo em volta lançada, mas no início pecava muito em gestão de pneus e largadas. A gestão ele aprimorou rapidamente e terminou o ano a meu ver como o piloto que melhor cuidava deles. A largada demorou um pouco mais pra melhorar, mas terminou o ano num nível decente. Ele ja falou que praticou tudo isso que eu mencionei aqui com a UNI-virtuosi que é uma equipe que vai proporcionar um carro constantemente rápido para ele, coisa que a MP era incapaz e isso, somado ao que eu ja disse, atrapalhou a sua primeira campanha. Tem tudo pra ser um ano bom para ele, e se esse fim de semana ocorrer sem incidentes, ele com certeza conseguirá uns bons pontos.