Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
HEAVY METAL

FELIPE DRUGOVICH

Recommended Posts

23 hours ago, Mitz said:

Sim, realmente... você sabe que eu sempre imaginei que o fato da transição da F4 ADAC pra euroformula havia sido apenas financeira mesmo, mais pelo que ele mencionou foi um 50/50 e é até compreensível, não seria interessante ficar um ano em uma categoria em transição como foi a F3.

Você não fez nenhuma pergunta ? É que eu ví que o pessoal colocou outros nomes, o único que eu reconheci foi o Miane. abraços

Eu fiz, mas esqueci de alterar o nome ...... kkkkk .....foi aquela da preparação física especial para a F2.

Boa Tarde Galera, ainda é cedo, mas fiquei empolgado como o desempenho do Felipe Drugovich e, no Instagram, o elogiei por ter feito o terceiro melhor tempo nos testes da F2 e recebi uma resposta:

- Felipe, parabéns pelo excelente tempo nos testes da F2. Muito sucesso te espera. Velocidade, técnica e garra. Abraços.

- "Muito obrigado! Vamos fazer de tudo pra continuarmos melhorando! Abs"

Agora é torcer por ele e pelos demais brasileiros na categoria !!!!!!!!!

19 hours ago, HEAVY METAL said:

Boa Tarde Galera, ainda é cedo, mas fiquei empolgado como o desempenho do Felipe Drugovich e, no Instagram, o elogiei por ter feito o terceiro melhor tempo nos testes da F2 e recebi uma resposta:

- Felipe, parabéns pelo excelente tempo nos testes da F2. Muito sucesso te espera. Velocidade, técnica e garra. Abraços.

- "Muito obrigado! Vamos fazer de tudo pra continuarmos melhorando! Abs"

Agora é torcer por ele e pelos demais brasileiros na categoria !!!!!!!!!

Bacana ele parece ser bem gente boa. Algumas citações dele sobre os testes:

“Tínhamos um limite de pneus disponíveis, seis jogos duros e dois jogos macios, e era necessário saber administrar o momento de usá-los dentro de todo o planejamento”, relembra o piloto de 19 anos. “Acho que foram três dias muito positivos, mas uma série de testes ainda é pouco para todas as equipes. Todos iremos para a primeira etapa entendendo que fizemos o certo, mas isto só se confirmará na corrida e na segunda série de testes, em Barcelona em abril”,

“Um dos objetivos era ‘chegar mais perto’ do meu companheiro de equipe, que é mais experiente e isso também foi alcançado”, conta Drugovich, referindo-se ao japonês Nobuharu Matsushita, 26 anos, que em 2019 disputou a Fórmula 2 pela equipe Carlin. “Para a classificação o carro está muito bom, mas em simulação de corrida ainda precisamos melhorar um pouco”, resumiu.

Fonte portal Kart Motor.

• Like 1

4 hours ago, miane said:

Bacana ele parece ser bem gente boa. Algumas citações dele sobre os testes:

Fonte portal Kart Motor.

Valeu Maine. Parece que ele tem a cabeça centrada. Isto é muito bom.

Este menino é um monstro no virtual. Até Barrichelo o elogiou. Que nas corridas ao vivo tenha o mesmo resultado. Pena que há muitas diferenças entre equipes no mundo real.

Eu acho o Felipe, além de muito rápido, muito centrado nas suas declarações. Gostei desta:

"“Você tem muito mais downforce em relação ao peso do carro. Normalmente eu não sou aquele piloto que freia tarde, mas sim aquele que carrega velocidade nas curvas, então eu penso que isso está me ajudando um pouco. Acredito que o downforce do F2 veste como uma luva para mim, muito mais do que o da Fórmula 3. Não vejo que o carro da F3 fosse tão adequado para mim quanto é este”,"

Felipe Drugovich concedeu entrevista ao site da Fórmula 2 antes de sua estreia

https://www.autoracing.com.br/felipe-drugovich-concedeu-entrevista-ao-site-da-formula-2-antes-de-sua-estreia/

• Like 1

Também penso a mesma coisa... no final das contas esse pulo dele da F3 pra F2 foi bem esperto..... com aquele grid " inchado " da f3 com PREMA e ART ele ia ficar mais um ano no " limbo " com a MP ele tem boas probabilidades de mostrar serviço este ano, a equipe evoluiu bastante em comparação com o ano anterior e o Matsushita é um bom parametro e com certeza vai ajudar bastante no desenvolvimento do carro...

• Like 1

Tenho visto as entrevistas dele, ele sempre relata que está muito "confortável" com o carro, acho que isso pode ser um bom sinal. Ele parece estar bem adaptado ao carro e à categoria. Vamos ver a corrida...

Espero que ele pense em pontuar.. regularidade.... apesar de ter um ótimo ritmo de corrida como vimos nas suas poucas oportunidades da f3 não vai adiantar tentar acompanhar ART,  Prema,  Dams e Carlin... comendo pelas beiradas e ganhando quando der no domingo,  o ssc na MP fez isso obteve Boa visibilidade.. como já mencionei essa segundo lugar da muito mais visibilidade que a propria corrida em si.. já comentei aqui acompanho a categoria ha um bom tempo e esse segundo lugar pela MP em condições normais é inacreditável 

Eu só vi os melhores momentos. O que está faltando? Um melhor carro?

Eu não acompanho a carreira do garoto. E só vi os melhores momentos da prova.

Minha primeira impressão dele: Um piloto inteligente ! Fiquei observando as decisões iniciais dele e achei todas as melhores possíveis, a sensação que tive é que estava faltando carro.

4 hours ago, boxerevolution said:

Eu só vi os melhores momentos. O que está faltando? Um melhor carro?

Eu não acompanho a carreira do garoto. E só vi os melhores momentos da prova.

Minha primeira impressão dele: Um piloto inteligente ! Fiquei observando as decisões iniciais dele e achei todas as melhores possíveis, a sensação que tive é que estava faltando carro.

É questão de carro mesmo, a MP é uma das se não for a equipe mais "fraca" em questão de capacidade financeira e de pessoal, e não tem nenhuma ligação com montadoras como várias outras. Embora esse ano tenham feito algumas contratações. Mas quem tem talento tem ai a oportunidade de mostrar que tem um diferencial e pular para equipe melhor, como foi com o Sergio e creio que vai ser com o Drugovich.

Sabe o cara que tem o diferencial? Que sabe andar na frente? Drugovich mostrou isso hoje. Largada limpa. Mais três relargadas de safety car tranquilas, em todas as 3 abriu do Deletraz. Fez todas as voltas mais rápidas. Aproveitou a oportunidade, evoluiu muito do dia anterior, não tem o que falar me surpreendeu.

#Sai da primeira rodada com 21 pontos e 3º no campeonato 6 atrás do Illot e 2 atrás do Shwartzman.

#A MP mostrou que tem capacidade de se adaptar de um dia pro outro, creio que isso é um sinal muito bom pro restante do campeonato.

• Like 2