Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Bons pilotos, um motor potente, uma equipe arrumadinha... Só falta-me o dinheiro. :risada::risada:

Sério, acho que falta mesmo é grana pra Force. Ainda mais com aquele Mallya todo enrolado com a justiça.

Será que neste ano a Force consegue chegar mais perto das 3 primeiras?

Bons pilotos, um motor potente, uma equipe arrumadinha... Só falta-me o dinheiro. :risada::risada:

Sério, acho que falta mesmo é grana pra Force. Ainda mais com aquele Mallya todo enrolado com a justiça.

Será que neste ano a Force consegue chegar mais perto das 3 primeiras?

Arrisco dizer que começa bem, mas Renault vai passar no decorrer do tempo.

McLata corre por fora. Já mostraram ter bom chassi ano passado, mas vai lidar com as consequências de uma adaptação forçada do motor Renault.

Ocon vai apavorar!

Acho que 2017 foi o auge. Daqui pra frente é ladeira abaixo pra equipe.

Pois eu torço pra equipe seguir, e forte. APESAR DO DONO!

Acha uma equipe correta, empenhada, 2 bons pilotos. Seria triste se ela definhasse. Até pensando na competição, é melhor uma equipe média, dando um calor nas grandes, que outra equipe zumbi, que mal consegue passar do Q1.

O ideal pra mim é que algum bilionário, tipo o dono da Amazon, compre a equipe e bote pra ferver.

Pois eu torço pra equipe seguir, e forte. APESAR DO DONO!

Acha uma equipe correta, empenhada, 2 bons pilotos. Seria triste se ela definhasse. Até pensando na competição, é melhor uma equipe média, dando um calor nas grandes, que outra equipe zumbi, que mal consegue passar do Q1.

O ideal pra mim é que algum bilionário, tipo o dono da Amazon, compre a equipe e bote pra ferver.

Também espero que a Force India prossiga. Talvez seja a equipe que melhor produz em relação ao orçamento.

Pois eu torço pra equipe seguir, e forte.

Não, mas eu tambem torço por eles! O que eles fizeram em 2017 com a grana que tinham foi sensacional, carro inquebrável, ótimos pilotos....

Mas acho que o melhor já passou....Tomara que eu esteja errado.

Não, mas eu tambem torço por eles! O que eles fizeram em 2017 com a grana que tinham foi sensacional, carro inquebrável, ótimos pilotos....

Mas acho que o melhor já passou....Tomara que eu esteja errado.

Pois então... Se a gente acha que a equipe foi bem em 17, vamos torcer pra 18. Mesmo que a gente reclame do Mallya. Isso é outro departamento.

Repito: não torço pelo Mallya, torço pela equipe. Gostaria mesmo que a Force continuasse progredindo

Pois então... Se a gente acha que a equipe foi bem em 17, vamos torcer pra 18. Mesmo que a gente reclame do Mallya. Isso é outro departamento.

Repito: não torço pelo Mallya, torço pela equipe. Gostaria mesmo que a Force continuasse progredindo

Eu acho que a Force chegou ao seu máximo (ficar entre as 4 ou 5 maiores), o negócio é mantê-la haver sem uma queda grande. De certa forma, me lembra a própria Jordan, que chegou no auge em 1999 (vencendo provas, inclusive) e depois só caiu. Se ela ficar ali, lutando para ficar entre as 5 top, está bom demais. Neste ano vem a McLaren e a Renault fortes que podem "roubar" posições da Force. :boxing: Sem esquecer a Williams que vem com Stroll e o Sergey... Ah, deixa pra lá... :wallbash::se_mata:

Vejo a Force estável a muitos anos. Esse ano eles não foram excepcionais, vide que a diferença para a Mercedes continua mais ou menos a mesma, desde 2014. Na minha opinião, eles aproveitaram a queda da Williams, Renault e McLaren. Dessas 3, acredito que Renault e McLaren venham melhores esse ano. Não acredito na Williams mais por conta dos pilotos (Ocon e Perez devem fazer a diferença).

Então numa previsão de continuidade de trabalho, um resultado normal para a Force é terminar o campeonato em sexto, o que não quer dizer uma queda de desempenho (não deve ficar mais longe da Mercedes, apenas a recuperação das posições perdidas por duas forças maiores).

Pra mim a Force é a Jordan atual. Teve seu momento de evolução e brilho, mas logo sucumbirá se grana não entrar.

Perez já deu.

Acho que é por aí...

O Perez não deve ser chamado por equipe grande, pois já mostrou ser um piloto que só pensa em si e não na equipe (vide Canadá 2017). E já teve a chance na McLaren e desperdiçou. Vou me surpreender se pintar vaga em equipe grande para ele nos próximos anos.