Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Equipe e motor da fábrica Renault. Mas será que dá pra confiar? O final de 2017 foi um desastre. Tiveram que fazer umas malandragens pra passar a Toro.

Acredito que devem melhorar neste ano, mas só na metade final da temporada.

Equipe e motor da fábrica Renault. Mas será que dá pra confiar? O final de 2017 foi um desastre. Tiveram que fazer umas malandragens pra passar a Toro.

Acredito que devem melhorar neste ano, mas só na metade final da temporada.

Acho que vem forte. Vai crescer no campeonato e liderar as médias.

Piloto não lhe falta.

Poxa, eu torço tanto pelo Hulk. Esse cara merece algo na F1. Seja uma chance numa equipe vencedora, seja uma chance para lutar por pódios. Não dá pra ficar sendo um puta piloto, mas só para desenvolvimento de carro. Essa basicamente é a história do hulk na F1. Eterno desenvolvedor de carros.

Infelizmente, acho que o Hulk vai ser mais um daqueles pilotos com grande potencial que, por diversas razões, acabaram nunca conseguindo chegar ao topo na F-1. E chance em equipe grande, acho que só se a Renault crescer e não vou me surpreender se, na hora em que a equipe começar a disputar vitórias, ele ser dispensado ou chegar um piloto mais rápido.