Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Meio cedo demais pra tentar adivinhar como a Honda vai estar em 19 ou 20. Prefiro aguardar.

Tirando o quarto lugar do Gasly, o resultado da Honda com sua equipe cliente em 2018 é equivalente aos dos anos anteriores (Alonso foi 5o.na hungria). A confiabilidade melhorou, mas não muito.

Só que a pressão é menor por causa do nome do time, e dos pilotos.

Tirando o quarto lugar do Gasly, o resultado da Honda com sua equipe cliente em 2018 é equivalente aos dos anos anteriores (Alonso foi 5o.na hungria). A confiabilidade melhorou, mas não muito.

Só que a pressão é menor por causa do nome do time, e dos pilotos.

Também acho que tem menos pressão na Toro.

O Hamilton acertou em cheio quando trocou a McLaren pela Mercedes. Já a mudança do Ricciardo não parece que vai seguir o mesmo rumo, ao menos não no curto prazo.

Eu era um que achava que ele tinha feito besteira, queimei a língua...

Hoje sai matéria falando que Alonso recusou oferta de Red Bull. Contrariando o que Horner disse.

Alguem está mentindo nessa história #XeroqueHolmes

Até acredito que ele tenha sido convidado, mas a recusa foi pela incógnita da Honda. O cara meteu o pau neles nos três anos em que estiveram na McLaren, daí ele vai para uma equipe que terá os mesmos motores? Então preferiu sair da F-1. Acho compreensível. O Horner deve ser daqueles que desdenham, mas querem comprar... Até porque, um piloto do nível do Alonso seria bom não apenas para a equipe, mas também para o crescimento do holandês.

Também acho que tem menos pressão na Toro.

Mas na Red Bull acho que terá muita pressão, não apenas da equipe, como pelo tipo de carro que o Adrian Newey desenha.

Mas na Red Bull acho que terá muita pressão, não apenas da equipe, como pelo tipo de carro que o Adrian Newey desenha.

Eu falei mais sobre pressão por resultados.

Na RBR, pelo porte e pelo investimento, sempre haverá pressão. É equipe que busca títulos, diferente da Toro.

Eu era um que achava que ele tinha feito besteira, queimei a língua...

Até acredito que ele tenha sido convidado, mas a recusa foi pela incógnita da Honda. O cara meteu o pau neles nos três anos em que estiveram na McLaren, daí ele vai para uma equipe que terá os mesmos motores? Então preferiu sair da F-1. Acho compreensível. O Horner deve ser daqueles que desdenham, mas querem comprar... Até porque, um piloto do nível do Alonso seria bom não apenas para a equipe, mas também para o crescimento do holandês.

Sobre esse assunto Alonso / Red Bull, notícia daqui mesmo do Autoracing:

Fernando Alonso espera que o chefe da Red Bull, Christian Horner, peça desculpas por criticá-lo, e deu mais detalhes das ofertas que alega ter recebido da companhia de bebidas energéticas.

O bicampeão mundial afirma que teve duas ofertas da Red Bull em 2018, incluindo uma neste mês após a notícia da saída de Daniel Ricciardo. A Red Bull nega, e enquanto considerava o substituto de Ricciardo, Horner disse que Alonso “não seria a escolha mais saudável” para sua equipe.

Helmut Marko, consultor de automobilismo da Red Bull, também revelou recentemente que “as exigências dele foram bastante tediosas” quando eles de fato conversaram há uma década, e acusou o espanhol de transformar suas equipes em um “espetáculo de um homem só”.

Alonso disse que essas críticas não estão de acordo com o interesse que a Red Bull demonstrou nele.

“Sim, eu tive algumas ofertas da Red Bull”, declarou ele à Sky Sport F1. “De fato, tive em 2007, 2009, 2011, 2013 e duas neste ano, uma em Mônaco e outra em agosto”.

“Então, estou feliz por você ter me perguntado isso, porque os comentários de Christian Horner e do Sr. Marko neste verão estão completamente fora do contexto, comentários surpreendentes de que eu crio caos, de que é difícil trabalhar comigo”.

“Primeiro, eles nunca trabalharam comigo, e segundo, eles tentaram me contratar em cinco ou seis ocasiões nos últimos sete anos. Agora, eles dizem que são leais ao seu programa e aos seus compromissos com seus pilotos juniores”.

“Foi estranho e injusto comigo. Eu escrevi para Christian depois de seus comentários neste verão, ele pediu desculpas por e-mail e espero que se desculpe novamente neste fim de semana”.

http://www.autoracing.com.br/f1-alonso-espera-pedido-de-desculpas-da-red-bull/

-------

Ou seja, Alonso diz que desde 2007 a Red Bull entrou em negociações com ele mais de uma vez, negociações essas que não evoluíram. Deve ter exigido ser primeiro piloto absoluto com todos os privilégios, e creio que isso a RBR não aceita.

Errei feio!

Apostei muito no piloto,as a equipe não ajuda...

Olha é aquilo, uma aposta. Não dava para saber qual estaria melhor. Eu achava que o Ricciardo tinha acertado em ir para a Renault, pois a Red Bull está voltada para o Max (com razão, convenhamos), com o australiano tendo pouco espaço para crescer, e que a Honda não evoluiria tanto. Inclusive, parece que houve conversas com a McLaren e também achava a equipe francesa uma aposta melhor (equipe de fábrica vs equipe cliente). Estava errado. Talvez a Renault cresça para 2021, mas até 2020, deverá brigar para ser a 4ª ou 5ª força com a McLaren. O que eu lamento, é que o australiano parece ser mais um daqueles bons pilotos que, por diversos motivos, não conseguem o título, principalmente com o surgimento de novas apostas, como Leclerc e Norris, sem esquecer o Max, que deve ser o melhor de sua geração.

Errei, também, ao pensar que o Hamilton estava louco em abandonar uma McLaren top, para ir para a Mercedes, hoje temos um penta, quase hexa, e uma equipe que não venceu mais nada depois da saída do inglês... Então, não confie em minhas apostas na F-1... :risada:

Quem melhor Max de RBR ou Ricciardo de Renault

essa foi longe hein???

e? o que muda no valor do dolar? qual foi sua intencao de desenterrar a aposta dele? humilha-lo? dizer que ele nao sabe nada e voce eh o fodao? cara, voce me envergonha, por tudo que voce pensa, posta e como age. :no:

• Like 4

Apostar no Ricciardo em uma situação em que a Renault pudesse corresponder no resto do conjunto não seria nenhum absurdo... falar algo agora referente a essa situação é completamente desnecessário... já que a Renault não melhorou e a Honda finalmente entregou algo descente.. gostei da resposta do adriano

Adriano Augusto vc nunca me envergonhará, nao é meu filho, rss.

Apenas é parte da diversão de uma forum de corridas fazer previsões e checar posteriormente. Vc já assistiu aquele programa linha de passe, da ESPN? Eles fazem isso Pare de chororó, mimimi.. me lembra petista reclamando do bolsonaro kkk

Apostar no Ricciardo em uma situação em que a Renault pudesse corresponder no resto do conjunto não seria nenhum absurdo... falar algo agora referente a essa situação é completamente desnecessário... já que a Renault não melhorou e a Honda finalmente entregou algo descente.. gostei da resposta do adriano

Lógico que é desnecessário. Porém estamos um fórum de corridas e não no nosso trabalho, então não se fala apenas o necessário. Sobre a análise da Honda discordo de vc. A red bull ja Tinha todos os dados do motor Honda através da Toro Rosso. Se eles trocaram era porque sabiam o que estavam fazendo. Aliás o motor Honda de 2018 já era bom. Já A Renault não dava qualquer indício relevante de melhora na performance.

Adriano Augusto vc nunca me envergonhará, nao é meu filho, rss.

Apenas é parte da diversão de uma forum de corridas fazer previsões e checar posteriormente. Vc já assistiu aquele programa linha de passe, da ESPN? Eles fazem isso Pare de chororó, mimimi.. me lembra petista reclamando do bolsonaro kkk

Fazem? Até onde sei o que fazem é um palpite pros jogos do final de semana. E é só pela brincadeira mesmo.

O que você fez foi esperar 1 ano (!!!!!) até o Max ganhar um GP e desenterrar um tópico pra mostrar que vc tinha razão. Nunca vi programa esportivo mostrar edição de 1 ano atrás pra ver quem acertou quem seria o líder do Brasileirão hoje.

Mas tá bem, manda uma abraço pra tia da 5ª série.

• Like 2
Fazem? Até onde sei o que fazem é um palpite pros jogos do final de semana. E é só pela brincadeira mesmo.

O que você fez foi esperar 1 ano (!!!!!) até o Max ganhar um GP e desenterrar um tópico pra mostrar que vc tinha razão. Nunca vi programa esportivo mostrar edição de 1 ano atrás pra ver quem acertou quem seria o líder do Brasileirão hoje.

Mas tá bem, manda uma abraço pra tia da 5ª série.

Poderia ter postado isso antes da vitória do verstappen. Ele vem fazendo uma temporada brilhante, a frente dos dois carros da ferrari, com equipamento inferior, MESMO ANTES DESSA VITÓRIA. Parem de mimimi, Quinta série é aquela criança criada pela vó reclamar pra professora que o amiguinho fez uma brincadeira.

Olha esse link. Que desumano

http://www.espn.com.br/video/748125_acertaram-tudo-compare-previsoes-do-bate-bola-bom-dia-para-as-vagas-na-libertadores-com-a-realidade