Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Mas mesmo assim eu acho que não foi uma melhora tão significativa assim que possa ter chegado ao ponto da McLaren ter se arrependido de ter dispensado a honda. É só olhar a pontuação esse ano em que a McLaren tem quase o dobro.

Mas mesmo assim eu acho que não foi uma melhora tão significativa assim que possa ter chegado ao ponto da McLaren ter se arrependido de ter dispensado a honda. É só olhar a pontuação esse ano em que a McLaren tem quase o dobro.

O motor Renault quebra menos do que o Honda quebrava ano passado, nisso a McLaren melhorou de 2017 a 2018.

O problema que até o ano passado não sabíamos com certeza se o problema da McLaren era o conjunto do carro ou o motor. A gente desconfiava, mas não tinha certeza.

Nesse ano ficou provado que o conjunto do carro é ruim. Fora algumas boas atuações do Alonso, fica claro McLaren é o PIOR CARRO com motor Renault.

PP

Verdade que Alonso chutou o balde da Honda, chamando-lhe até de "Motor de GP2".

Mas verdade seja dita, a Honda só mostrou alguma melhora a partir do 2o semestre de 2017, quando a McLaren já tinha assinado com a Renault. Aí já era tarde demais para voltar atrás...

PP

Se a McLaren continuasse com a Honda, a culpa sempre seria dos motores, nunca do carro. Esta associação com a Renault está provando que o problema não era apenas os motores Honda.

• Like 1
Se a McLaren continuasse com a Honda, a culpa sempre seria dos motores, nunca do carro. Esta associação com a Renault está provando que o problema não era apenas os motores Honda.

Verdade.

PP

O motor Renault quebra menos do que o Honda quebrava ano passado, nisso a McLaren melhorou de 2017 a 2018.

O problema que até o ano passado não sabíamos com certeza se o problema da McLaren era o conjunto do carro ou o motor. A gente desconfiava, mas não tinha certeza.

Nesse ano ficou provado que o conjunto do carro é ruim. Fora algumas boas atuações do Alonso, fica claro McLaren é o PIOR CARRO com motor Renault.

PP

Ainda acho que as sucessivas quebras dos Honda na McLata era o conceito aerodinâmico agressivo.

Isso COM CERTEZA vai acontecer na Red Bull. O carequinha vai projetar um foguete aerodinâmico, mas o motor Honda vai quebrar direto por não casar com o chassi.

Até antes das férias a Ferrari era o melhor carro, mas depois das férias a Mercedes equilibrou a briga. O resto é o talento do Hamilton que está fazendo diferença.

PP

Até antes das férias a Ferrari era o melhor carro, mas depois das férias a Mercedes equilibrou a briga. O resto é o talento do Hamilton que está fazendo diferença.

PP

A ferrari tem o melhor carro, mas está falhando miseravelmente como equipe.

- Erro na alocação dos pneus pro GP, vieram novamente com apenas 1 jogo de pneu macio.

- O estrategista precisa ser demitido.

- Falta de confiança dos pilotos

Mercedes evoluiu e muito, está quase no mesmo nível em se tratando do carro, mas ganha em todo resto!

• Like 1

PP

Não sei se equilibrou, não. O que está está fazendo a diferença é o braço do Hamilton e os erros do Vettel (aliás, ele me pareceu bastante desaminado neste fim de semana, deve ter sentido o baque da Itália, já acumulado com a Alemanha e Hungria).

A ferrari tem o melhor carro, mas está falhando miseravelmente como equipe.

- Erro na alocação dos pneus pro GP, vieram novamente com apenas 1 jogo de pneu macio.

- O estrategista precisa ser demitido.

- Falta de confiança dos pilotos

Mercedes evoluiu e muito, está quase no mesmo nível em se tratando do carro, mas ganha em todo resto!

:positivo:

Bem por aí. Por isso não entendo eles deixarem pilotos como Ricciardo, Alonso e Ocon (ok, este é piloto Mercedes, mas sempre dá para quebrar contrato, basta pagar) dando sopa no mercado.

PP

Discordo. A Ferrari ainda tem um carro bem melhor. Falta piloto.

O próprio Hamilton disse que o Vettel já tá sentindo a pressão. A batida no treino livre tirou tempo de pista do Vettel, o que é crucial para disputar um campeonato apertado.

• Like 5
Discordo. A Ferrari ainda tem um carro bem melhor. Falta piloto.

O próprio Hamilton disse que o Vettel já tá sentindo a pressão. A batida no treino livre tirou tempo de pista do Vettel, o que é crucial para disputar um campeonato apertado.

Ter o melhor carro a Ferrari tem mesmo, só que o Hamilton tem tanto talento faz com que essa superioridade não seja tão aparente.

Não sei se equilibrou, não. O que está está fazendo a diferença é o braço do Hamilton e os erros do Vettel (aliás, ele me pareceu bastante desaminado neste fim de semana, deve ter sentido o baque da Itália, já acumulado com a Alemanha e Hungria).

Li pela WWW que ele mesmo admitiu que errou e deixou pontos pelo caminho. Isso na semana passada, antes de Cingapura.

Agora imagina a disposição dele ao acordar hoje. Tá com a moral lá no chão.