Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

F1 – Mercedes pode perder Hamilton para a Ferrari?

http://www.autoracing.com.br/f1-mercedes-pode-perder-hamilton-para-a-ferrari/

Será? :confuso: O inglês me surpreendeu quando deixou a McLaren, que estava em ótima fase, para ir para a Mercedes, até então, pior que a equipe que o revelara, por isso não vou me surpreender se ele for para a Ferrari futuramente. Embora acredite mais numa aposentadoria dele dentro dos dois próximos anos. :yes:

Acho difícil ele ir pra Ferrari. Mais fácil se aposentar e virar DJ.

Verdade. Mas ano passado ele teve bons momentos, inclusive fez o carro andar em pistas em que a mercedes estava com dificuldade.

OK. Mas tu sabe que a F1 é um lugar cruel.

Pode ser que, sendo 5X campeão, o Lewis resolva parar a qualquer hora. A Mercedes vê um Ricciardo dando sopa no mercado. Mas ele poderia ir pra Ferrari. Aí a Mercedes acabaria pegando um Ocon. Não digo que o Ocon seja ruim, longe disso. Mas... Não acho que o Toto iria gostar de uma dupla Bottas e Ocon.

Acho que se o Valtério não fizer nada significativo nas 5 primeiras etapas, o Toto engata um namoro com o Canguru. E convenhamos, seria muito interessante ver o Ricciardo na Mercedes.

OK. Mas tu sabe que a F1 é um lugar cruel.

Pode ser que, sendo 5X campeão, o Lewis resolva parar a qualquer hora. A Mercedes vê um Ricciardo dando sopa no mercado. Mas ele poderia ir pra Ferrari. Aí a Mercedes acabaria pegando um Ocon. Não digo que o Ocon seja ruim, longe disso. Mas... Não acho que o Toto iria gostar de uma dupla Bottas e Ocon.

Acho que se o Valtério não fizer nada significativo nas 5 primeiras etapas, o Toto engata um namoro com o Canguru. E convenhamos, seria muito interessante ver o Ricciardo na Mercedes.

Se eu fosse de apostar, colocaria minha grana no Ricciardo campeão nesse cenário.

Se eu fosse de apostar, colocaria minha grana no Ricciardo campeão nesse cenário.

Acho que o Ricciardo só teria dificuldades em vencer um companheiro como o Hamilton, o Max e o Alonso. Os demais, acho que ele bateria, talvez, até com certa facilidade. Tenho dúvidas em relação a um outro confronto com o Vettel. Mas apostaria no australiano.

Acho que o Ricciardo só teria dificuldades em vencer um companheiro como o Hamilton, o Max e o Alonso. Os demais, acho que ele bateria, talvez, até com certa facilidade. Tenho dúvidas em relação a um outro confronto com o Vettel. Mas apostaria no australiano.

Em 17 ele bateu o companheiro.

Valtério está tomando um pau do LH desde que chegou. Se ele não mostrar trabalho, vai sumir do mapa da Mercedes.

Agora, sobre o LH ir pra Ferrari acho difícil. Mais fácil ele se manter na Mercedes que, ao que tudo indica, será dominante até 2020 e, assim poderá dar a LH a chance de bater os 7 títulos de Schumacher.

Acho que ano que vem a Mercedes vai de Hamilton e Ricciardo.

Bottas é um bom piloto, mas acho que vai sentir a pressão e fazer um ano mais fraco que ano passado e ser dispensado. Aí ele poderia virar segundão do Vettel na Ferrari.

Se o bottas repetir 2017, ele fica. Além de ser piloto do toto wolf, duvido que a equipe queira voltar aos anos de nico e ham se matando na pista.

Ano passado estava pau a pau Mercedes e Ferrari, Vettel guiou muito bem e o Bottas ficou em 3o no campeonato.

Mas 2018, nos parece que a Mercedes está melhor. Se o Bottas não mostrar serviço... é melhor pegar o boné e sair.

PP