Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Beleza, galera! Vamos largar as pastas de 2017 e começar com as deste ano.

Começamos pela campeã. E aí, será que em 18 alguém tira os alemães do trono (hehehe)?

Negão se não relaxar, leva o caneco!

Já mostrou que com carro igual ou um pouco inferior ele consegue jogar na boa, sem ser porra loka.

Ah, depois da mancada em 2016 acho que ele aprendeu. Ele achou que seria um passeio como em 2015 e se ferrou.

Não creio que ele vai repetir a mancada. Ainda mais agora, que a Mercedes não tem mais aquela supremacia.

Minha única dúvida pra este ano é quanto ao comportamento do Valtério. Ele vai pra cima ou vai ficar comboiando o Hamilton? :confuso:

Tenho a sensação de que o Lewis vai vencer de novo, talvez até mais fácil do que em 2017.

Só na base da sensação, sem embasamento algum: Pode até ser que o Lewis ganhe outro título, mas não creio que será fácil. Só não me pergunte o motivo disso, não sei mesmo.

Só na base da sensação, sem embasamento algum: Pode até ser que o Lewis ganhe outro título, mas não creio que será fácil. Só não me pergunte o motivo disso, não sei mesmo.

Eu acho que ele tá no ápice da carreira e que a Mercedes vai fazer um carro melhor que o de 2017. Aí só depende do que a Ferrari vai fazer né.

Em 2016 Hamilton pilotou abaixo do esperado pra um piloto do nivel dele, mas com certeza também teve aquela "forcinha" da mercedes pro Rosberg ser campeão.

Quebrou muito no começo do ano.

Em 2016 Hamilton pilotou abaixo do esperado pra um piloto do nivel dele, mas com certeza também teve aquela "forcinha" da mercedes pro Rosberg ser campeão.

Achar que teve "forcinha"... vira teoria da conspiração. Um perdeu, o outro ganhou, simples assim.

• Like 1
Achar que teve "forcinha"... vira teoria da conspiração. Um perdeu, o outro ganhou, simples assim.

Teorias conspiratórias dão mais audiência. Igual acontece no futebol, o Brasil nunca perde por causa da qualidade dos outros, sempre há algum plano maligno e nebuloso por trás.

Eu acho que ele tá no ápice da carreira e que a Mercedes vai fazer um carro melhor que o de 2017. Aí só depende do que a Ferrari vai fazer né.

Concordo sobre o Lewis estar na melhor forma. Sem dúvida! Mas penso também nos concorrentes. Será que o Vettel vai errar tanto como em 17? Se o Vettel tiver um ano ok, assim como a Ferrari, pode tirar alguns pontos do inglês.

Também temos que considerar o fator Bottas. Como será o finlandês em 18? Vai ser coadjuvante novamente ou vai disputar mesmo e tirar mais alguns pontos do Lewis?

E, finalmente, temos a dupla da Red Bull. É uma incógnita, mas pode ser que tenham condições melhores e tirem alguns pontinhos no bolo que está em disputa.

Nenhum de nós tem uma bola de cristal pra adivinhar como será a temporada. Eu só imaginei um cenário, existem dezenas de outros possíveis. Mas o cenário que eu desenhei é plausível.

Teorias conspiratórias dão mais audiência. Igual acontece no futebol, o Brasil nunca perde por causa da qualidade dos outros, sempre há algum plano maligno e nebuloso por trás.

Concordo sobre o Lewis estar na melhor forma. Sem dúvida! Mas penso também nos concorrentes. Será que o Vettel vai errar tanto como em 17? Se o Vettel tiver um ano ok, assim como a Ferrari, pode tirar alguns pontos do inglês.

Também temos que considerar o fator Bottas. Como será o finlandês em 18? Vai ser coadjuvante novamente ou vai disputar mesmo e tirar mais alguns pontos do Lewis?

E, finalmente, temos a dupla da Red Bull. É uma incógnita, mas pode ser que tenham condições melhores e tirem alguns pontinhos no bolo que está em disputa.

Nenhum de nós tem uma bola de cristal pra adivinhar como será a temporada. Eu só imaginei um cenário, existem dezenas de outros possíveis. Mas o cenário que eu desenhei é plausível.

Com carro parecidos, Tião Mimimi só ganha do Negão se tiver a cabeça no lugar, e não fizer merda.... Mas como ele está no Vespeiro da Ferrari, não sei não...

Com carro parecidos, Tião Mimimi só ganha do Negão se tiver a cabeça no lugar, e não fizer merda.... Mas como ele está no Vespeiro da Ferrari, não sei não...

Só se a Ferrari melhorar muito o motor. Leiam isso: http://www.autoracing.com.br/f1-marko-alonso-fez-de-tudo-para-a-honda-parecer-ruim/

De acordo com Marko, a Mercedes continuará sendo a líder nos motores da F1 nesta temporada, especialmente na classificação, onde as unidades de potência de suas rivais não são compatíveis com o modo especial do motor da fabricante alemã. “O pior é o seu modo de classificação”, disse o dirigente austríaco.

“Eles estão sempre à frente na classificação e você não pode ultrapassar na maioria das pistas. E nas corridas às vezes eles usam significativamente menos combustível. O pacote global “Mercedes” está claramente na frente em termos de movimentação, desempenho, consumo e implantação de potência”, finalizou.

F1 – Mercedes pode perder Hamilton para a Ferrari?

http://www.autoracing.com.br/f1-mercedes-pode-perder-hamilton-para-a-ferrari/

Será? :confuso: O inglês me surpreendeu quando deixou a McLaren, que estava em ótima fase, para ir para a Mercedes, até então, pior que a equipe que o revelara, por isso não vou me surpreender se ele for para a Ferrari futuramente. Embora acredite mais numa aposentadoria dele dentro dos dois próximos anos. :yes:

F1 – Mercedes pode perder Hamilton para a Ferrari?

http://www.autoracing.com.br/f1-mercedes-pode-perder-hamilton-para-a-ferrari/

Será? :confuso: O inglês me surpreendeu quando deixou a McLaren, que estava em ótima fase, para ir para a Mercedes, até então, pior que a equipe que o revelara, por isso não vou me surpreender se ele for para a Ferrari futuramente. Embora acredite mais numa aposentadoria dele dentro dos dois próximos anos. :yes:

Contratos existem para serem quebrados... Masssss ele andou alfinetando os Tiffosi em pleno circuito de Monza.... Sei não...