Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[S1/2018] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Resultados atualizados no site.

Estamos com problemas no Forum 2, então quem quiser protestar, envie no:

roadseries@yahoo.com.br

Corrida massa ontem pena eu não estar ligado de que só teria uma volta de YF, quando voltou eu estava entrando na curva ainda, não percebi o spotter dizer que era a ultima aí ele começou a dizer que o pace iria entrar e eu não entendi que já era relargada, quando ele começou a avisar eu acelerei, porque geralmente me aproximo com cuidado pra evitar de causar um grande boliche. Uma pena mesmo.

Depois na parada em green trocou os 4 pneus, era pra ter trocado só de 1 lado, mas por causa da relargada rápida fiquei preocupado em manter o ritmo e esqueci de mudar, o Titi ia na minha frente voltou 5 segundos a frente junto com o primeiro pelotão e fui alcançado pelo Lino e o Adriano, o Lino me passou e deixou o perigo atrás de mim kkkkk

No final entrei bem no pit e saí a frente de vários carros que antes estavam muito a frente, achei o Godoi e fomos até achar o Kepler, tentei dar o bote mas acabei tirando o pé, melhor que enroscar ali e jogar tudo fora por causa de P3... sigo a minha sina de vários P4 seguidos.

Pacote 4 do carset disponível, lembrando que todos os pilotos devem ter todos os pacotes de carset instalados.

Maia e Colectinha => Cuidado, renomeei os arquivos que recebi para o padrão do carset.

SERVER ON!

SUSPENSOS DO QUALIFY (tem que largar dentro do pit após a green flag):

Ontem o Mauro e eu tinhamos ritmo parecido e eu geralmente faço bem aquela parabólica e sou péssimo em todo o resto, então abria distância ali (e chegava perto do Lino que havia nos passado) e depois eu perdia tempo.Uma pena ele ter rodado, acabei ficando um tempo acompanhando o Lino mas estava preocupado com um trabalho meu que iria aparecer na TV e eu queria ver se para ajudar na divulgação, correr distraído a gente fica sujeito a erros por isso quando percebi que ficaria acomodado na posição que estava fui até o fim em ritmo de cruzeiro.

Ponto alto foi quando parei e voltei logo atrás do Mauro e pensando que ele fosse parar fiquei ali, quando vi que não fui ao ataque e dividimos algumas cuvas de forma bem limpa.

Se venho aqui pra reclamar, acho justo vir também pra elogiar, disputa limpa sem facilitar.

• Like 1

SERVER ON!

SUSPENSOS DO QUALIFY (tem que largar dentro do pit após a green flag):
NINGUÉM

SUSPENSOS DA RACE:
NINGUÉM

EXCLUÍDOS DA TEMPORADA: