Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[S1/2018] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

SERVER ON!

SUSPENSOS DO QUALIFY (tem que largar dentro do pit após a green flag):
#29, #34

Para registrar.. Pessoal de teclado pediu para no proximo misto, se é possivel deixar o freio em 64%, pq pra eles estava dificil frear.

Quanto a prova, caramba quantos problemas em tão pouco tempo. Andei forte no practice, virando 43 seguidamente, so precisava manter isso, largar na frente e defender a prova. Mas como corridas não são previsiveis, errei o qualify, passei reto a T1 distraido, quando vi já tinha passado os 200mtrs. Larguei atras, tomei um toque do Pasquali e passei reto na T2, mas nao deu dano, voltei a pista e ainda tava rapido. A turma na frente abriu vantagem e não quis perder tempo e acabamos se tocando com o Colectinha quando passavamos o Kepler. Ai ferrou, esperei o Coletinha e a essa altura estavamos bem atras do pelotao, agor aera andar tudo que dava pra ver se sobrava um podium.

Fui tirando a diferença e me empolgando, quando rodei na T-ultima e pqp la se vai tudo de novo. Ai desisti, era correr e se divertir no misto mesmo. QUebra a terceira marcha, tento esticar uma volta a parada, entro no pit no embalo a 20mph perdendo mto tempo.

Saio na briga com Godoi e tirando aos pouquinhos do Will, mas não tinha reta pra ultrapassar, perdia embalo na troca da segunda pra quarta, então tinha de forçar nas curvas. Godoi errou e passei, cheguei o Will e começamos uma batalha, el edefendeu todos os espaços que eu podeira tentar usar para passar. No final, forcei na "reta-curva" para tentar frear por dentro, mas deu errado, toquei e o will bateu forte. Esperei ele tbm, mas o carr otava dafinicado e entao o Godei tinha a chance de passar ele e consequentemente eu, pq eu não iria mais tentar passar. Defendi a linha do Godoi mas eles acabaram se tocando, então passei mas mto sem graça com a situação.

terceiro lugar que no ontem antes de dormi percebi que era segundo, pq o Maia não completou.

Desculpem o dia de Marques, e obrigo pelas disputas em pista.

Q isso Foitte acidentes acontecem. Aquela hora perdi o ponto de freada, só tava tentando não acertar ninguém e fui pela direita, dai teve o toque com o Will infelismente. Mesmo assim foi uma bela corrida. Como ja temos um feedback agora, no próximo misto mudaremos o freio.

Lendo o post do Jeff lembrei algo interessante que mostra o quanto eu estava despreparado para essa prova...

Quando quebrou minha 2a marcha, passei a andar só de 3a e 4a, na pista inteira. Quase igualei minha melhor volta com todas as marchas... :piloto:

Aliás, numa pista enorme dessas, mais de 2 min a volta, quando entrei deu -1L... Aí já era, logo de cara...

:mongol:

Aliás, numa pista enorme dessas, mais de 2 min a volta, quando entrei deu -1L... Aí já era, logo de cara...

:mongol:

Acho q no caso dos mistos essa punição devia ou pular pra proxima etapa, ou fazer apenas drive thru.

Freio tem que ser pelo menos 63%, melhor até uns 5% mais. Pra testar, só ligar o Anti-lock brake.

Sobre punição, se for corrida SEM YF, no máximo DT.

Aqui VT de ontem, que sofrimento, freiar pra lá do Deus me livre, e ainda não vem nem algo de tempo.

Prezado Lino, boa noite.

Caso seja possível teria como me reinscrever na formula Truck, tive alguns problemas com o meu computar, faculdade, TCC, internet, etc. Não consegui correr nos primeiros meses.

Dei uma melhorada na internet, caso ela continue ruim para a Truck, paciência entenderei a minha saída.

Abraços.

Luiz Russo

Pessoal to me sentindo igual ao Vasco da Gama só vice campeonatos! O que me acalma e que o stirling morse e o mark martin tem 4 vices Tb então tá beleza bora pro próximo cam Esse foi sem estresse ! E disputado limpo ! Isso que vale !