Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[S1/2018] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Pena essa linha irreal com super grip por cima, acabou com muita possível disputa por posição. Sterring assistance também não deixava fazer ela direito...

Daí pena o enrosco com o Barreto, erros acontecem.... Ainda quis daí antecipar o pit, errei a entrada, daí quando volto pra pista sai amarela.... No fim ainda deu pra salva um sexto lugar. Incrível, com um super grupo de pilotos, eu ainda estar decepcionado com sexto. Antes do qualy, pra mim, só estar junto do top 10 tava demais. Daí no qualy, erro a volta e ainda fico em terceiro! Tem algo de bom acontecendo aqui.... :woot:

Ao menos tentar tirar algumas lições do que fazer quando as coisas não acontecem como planejado. Mesmo com dano, nem sempre vale a pena parar pra reparar, algo difícil de processar pra mim. Á não ser em Martinsville.

Fiz cagada sozinho, quis antecipar a parada faltando 20 voltas, rodei na entrada do pit... Depois na penúltima relargada tava insana a briga, mas alguém subiu e pegou o Dytz lá fora, desceu e me acertou, só ví eu voando, game over...

Excelente corrida, ótimos pegas na pista, bons stints de GF, bem melhor que a Pro na mesma pista.

Dytz naquela YF fiquei meio na dúvida, achei que ainda estava na frente quando saiu a YF, mas foi por pouco, acho que você também ficou meio na dúvida, né? Deixei passar mas depois você diminuiu e esperou, entendi que você concluiu que era eu na frente e passei, fiz certo?

Nossa, vendo o replay, era pra sair Líder da última parada dos pits, e fiquei travado lá! :P kkkkk

Não deu nem pra cansar, to voltando a forma...kkkkkkk

Belo pega lá na frente!

e a linha de cima fosse gripada eu teria feito a pole, larguei em décimo segundo, fazendo a linha de fora. Não sei se meu filho me tirou a concentração antes do qualy, só sei q meu qualy foi anormal kkkk.

Quanto a disputas, teve demais, pelo menos eu passei muito susto. Truck como sempre ótimo nível!! Parabéns a todos

Dytz naquela YF fiquei meio na dúvida, achei que ainda estava na frente quando saiu a YF, mas foi por pouco, acho que você também ficou meio na dúvida, né? Deixei passar mas depois você diminuiu e esperou, entendi que você concluiu que era eu na frente e passei, fiz certo?

Sim fiquei te esperando pq não tinha passado ainda, tudo certo!!

Quanto a corrida achei muito curta, como começa mais cedo poderíamos aumentar 5%...

Valeu!

Boa Fefê!!

Pena essa linha irreal com super grip por cima, acabou com muita possível disputa por posição. Sterring assistance também não deixava fazer ela direito...

Daí pena o enrosco com o Barreto, erros acontecem.... Ainda quis daí antecipar o pit, errei a entrada, daí quando volto pra pista sai amarela....

Comigo? Lembro disso não. :risada: Lembro de uma triscada com alguém, mas nada demais. Corrida foi boa. Sei lá, offline não vi tanta vantagem na linha externa, mas com outros carros a coisa era muito surreal. Embora também não tenha visto uma situação com o mesmo número de carros por dentro e por fora, para comparar.

Ah, NR2003 não precisa tocar forte pro outro já ir pro muro e ter dano. Como foi o meu caso.

Vide eu e o Udine, até eu ficando no meu canto os caras conseguem descer, se matar, e eu que tomo protesto..... :risada: Imagina quando sobe então....

dei uma peleada com o set de mosport.. achei bem bom

Vc podia fazer esse né Foitte, não gosto de pista longa, e não tenho paciencia de ficar testando. Até agora só consegui 2.46.500 kkkk

Ponhe o set fast mesmo tá meio frenteiro mas tá aceitável ! Testei ontem ! E não vai dar for de cabeça pra quem for fazer e complicado mesmo fazer o set numa volta de quase 3 minutos o importante é definir logo !

Eitaa foi mal aí ! Eu tava crente q a corrida seria domingo ! Afff n me toquei ! Desculpa tem tempo ainda ! Perdi tempo treinando afff