Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[S1/2018] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Server On

#49 larga do pit.

Xiiiiiiii então ele encontra o pelotão vindo na saída dos box?!! :woot::deus_meu::risada1::se_mata::risada1:

Aiai...quem sabe estará no TOP das notícias se tiver mini jornal extra :diabo::ironico:

Xiiiiiiii então ele encontra o pelotão vindo na saída dos box?!! :woot::deus_meu::risada1::se_mata::risada1:

Aiai...quem sabe estará no TOP das notícias se tiver mini jornal extra :diabo::ironico:

vai 'caçar' sua turma 'patife'.

Vitória limpa, na perna longa em green, na escalada do pelotão, no consumo de combustível, no pit em green, no consumo de pneus e nas relargadas alucinantes. Sem 1 toque em carro ou muro algum. Pra lavar a alma. Depois de curtir tanto andar em Atlanta, estar tão empolgado com aquela corrida, fazer pole, liderar e abrir nas primeiras 10 voltas e acontecer tudo o que aconteceu a partir dalí. Essa foi a redenção.

Segunda vitória minha na LBN fora de Daytona, isso sim tem que valorizar. Já bateu na trave umas 15 vezes, mas como é difícil ganhar.

Amanhã tem VT, desde os treinos livres até revendo a telemetria no replay após a corrida.^^

No meio daquele stint em green, quando vi o pneu já na metade da vida. E o combustível pra mais 20 voltas, sendo que faltavam 50 pro final, então tinha que fazer essas 20 pra ter combustível pra não parar mais. Foi um malabarismo salvar o pneu nessas ultimas 20 voltas. Maia já tinha ficado, Godoi estoura pneu na minha frente. Só eu e o Krefta realmente paramos dentro da janela. Daí ele ainda toma penalty. Tava só cuidando do carro na volta pra pista. Quando sai a amarela. Mas na relargada deu tudo certo. Mesmo tento que ir no meio de um 3-wide....

Pra lavar a alma.

VT da corrida, quando terminar de upar:

Está agora em 52%, deve terminar lá pelas 7h da manhã, mais 1 hora mais ou menos para aparecer em 1080p e 60 quadros por segundo. ^^

Boa Kepler!! Eu nem tava olhando o pneu, ele avisou na t4 e estourou na t1 kkkkk. Corrida tava boa, pena esse pneu estourado, depois bf, e pra fibalizar yf bem depois q sai do pit tentando antecipar. No fnal das contas ta bom.