Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2018] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Revirando minhas coisas por aqui, olha só o que achei...

nascar10.jpgnascar11.jpg

Alguém já jogou? Lembro de ter ganho ele, mas esqueci de instalar, e na época mudei de cidade, então ele ficou perdido nas caixas de mudança. Isso já faz uns 10 anos....(pqp to ficando velho).

Boa corrida, pessoal calmo no inicio , dois pits em verde, onde eu conseguia abrir do Maia, pois distanciar dele em ritmo de corrida é impossível. Disputas maravilhosas, uma pena o toque na ultima volta, não tinha pra onde ir e tirar o pé ali de pneu frio é rodada certa.

Desculpas ao Alvaro por demorar a dar a volta dele, o primeiro comando deu errado, e foi uma relargada bem tensa, lado a lado com o Maia e tendo q mandar a sua volta kkkkkk, foi fogo.

Piloto: Mateus Moraes
Número: #42
Equipe: MRT (Moraes Racing Team)
Login Forum 2: MateusMoraes#94

Após um tempo fora por problemas de falta de dinheiro e patrocínios (pc estragou na verdade kkkkk) , a MRT consegue retornar a LBN, focando em se firmar no grid e em busca de evolução, o piloto será o seu próprio dono Mateus Moraes.

Relargada Culpa foi minha era a última volta sabia q ele vinha com tudo ! Consegui fechar a linha mas o carro deu uma sambadinha mínima suficiente pro Godoy meter o bico , numa volta trocamos de posição 2 vezes , o pega já valeu a race pra mim

• Like 2
Relargada Culpa foi minha era a última volta sabia q ele vinha com tudo ! Consegui fechar a linha mas o carro deu uma sambadinha mínima suficiente pro Godoy meter o bico , numa volta trocamos de posição 2 vezes , o pega já valeu a race pra mim

parabéns por esta declaração!!!!!!!!!