Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2018] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Enquanto montava a Pro para hoje, acompanhei a Light dando uma olhada na corrida de vez em quando. E foi linda a disputa lá na frente!

Pena os warps que acabaram causando acidentes, coitado do Maurão, ontem foi vitima.

Caramba, o cara caiu na rolagem e sumiu, quando voltou estava lá no meio do pelotão na T1! Mesmo sem o warp, foi imprudência demais voltar daquele jeito lá pro meio da pista!

Errei meu qualy na primeira volta, e abortei, resolvi largar do fundão como medida de precaução, afinal, muito tempo sem andar no miolo.

Muitas árvores de natal com pisca pisca andando ontem :risada: , mas mantendo a distância deu pra escapar. Depois da segunda YF onde levei um pequeno esbarrão tentando escapar da confusão, meu carro perdeu de 5 a 6 mph no giro final, fiquei pra trás na relargada.

Por fim, um quarto lugar até que foi de bom tamanho depois de escapar de alguns enroscos, e aquela YF no fim salvou meu fuel rsrsrsrss, já estava calculando em qual turn eu iria aliviar o pé para chegar no bafo.

• Like 1
Enquanto montava a Pro para hoje, acompanhei a Light dando uma olhada na corrida de vez em quando. E foi linda a disputa lá na frente!

Pena os warps que acabaram causando acidentes, coitado do Maurão, ontem foi vitima.

Caramba, o cara caiu na rolagem e sumiu, quando voltou estava lá no meio do pelotão na T1! Mesmo sem o warp, foi imprudência demais voltar daquele jeito lá pro meio da pista!

Uma pena, quem estiver piscando tem que ir pro fundão, se isso puder ser observado no practice ou warm-up já ajudaria. Nas duas corridas que tivemos teve gente sumindo e aparecendo direto, tem vez que um ou outro pisca sim, acontece, não temos internet asiática, mas aí é aceitável.

To pensando se vou correr hoje: ontem a mulher já perguntou: vai correr de novo? kkkkkk

Se eu soubesse que sairia no começo, tinha falado que só iria dar umas voltas pra "treinar" pra corrida de hoje hahahahaha

Logo depois da alrgada minha mãe liga no meu celular e minha mulher atende:

– Oi sogrinha! O Cris está correndo!

– Tá bom, quando ele voltar fala pra me ligar!

hahahahah achou que eu tava fazendo um cooper hahahhhaahhaha

• Like 1
To pensando se vou correr hoje: ontem a mulher já perguntou: vai correr de novo? kkkkkk

Se eu soubesse que sairia no começo, tinha falado que só iria dar umas voltas pra "treinar" pra corrida de hoje hahahahaha

Logo depois da alrgada minha mãe liga no meu celular e minha mulher atende:

– Oi sogrinha! O Cris está correndo!

– Tá bom, quando ele voltar fala pra me ligar!

hahahahah achou que eu tava fazendo um cooper hahahhhaahhaha

Anda ficou bem na fita kkkkkk !