Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2018] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Procedimentos de Texas finalizados, Edson Godoi CAMPEÃO!

Parabéns! :zamigos:

valeu Lino!!

Parabéns, Godói!

Obrigado Barreto!!

Parabéns Godoi. Pena a análise do protesto, tava mantendo o mais pra cima que poderia levando em conta que a gente desce no meio do trioval pra subir de novo na saida dele. Ainda mais se quem ta por cima, contra eu e o Udine e contra eu e o Colectinha, sempre levou vantagem. Já bastava a punição que levei em Daytona na pro quando foi warp frontal (só olhar no meu VT) e ser ridículamente punido pelo warp de Atlanta. Mas beleza, já vi que o negócio é ligar o foda-se e só entrar na pista pra correr e se divertir, porque se for pra querer uma disputa justa pelo título, não vai ser aqui com essas análises de amarela e protestos sem critério.

Parabéns pra mim, vice-campeão da Rookie Series de fato. Valeu Maia pela disputa, pena que ela teve que ser decidida assim, no tapetão. Fiquei o mais pra cima possível, e mesmo assim, fomos parar no muro. Mas ainda bem que vc subiu e me tirou de lá antes. Porque se não a gente ia se encontrar na saída do trioval e provavelmente rodar na frente do pelotão, daí sim o estrago ia ser grande.

Punido se mantenho a linha por baixo dando BASTANTE espaço pra quem vem por cima (Udine), punido se mantenho a linha de cima e dou BASTANTE espaço pra quem vem por baixo, como foi agora com o Maia. Tem gente que reclama de imparcialidade e eu pensava que era muito xororó, afinal, cada um tem sua opinião, a maioria vota mas nunca vai ser 100% e sempre vai ter alguém que não vai concordar. Mas vcs realmente estão de parabéns pra fazer uma lambança dessas. :positivo1:

Kepler obrigado!!

Agora vou dizer o que vi baeado nas suas fotos. Me pareceu que quem mais mudou de linha foi vc. Sinto muito se as vezes parece pegação no pé, mas ta ali nas fotos, vc foi la pro meio d pista, no momento do toque cabia dois carros do seu lado. Não analisei, só me baseando nessas fotos.

É complicado pra gente ter que ficar limpando as coisas q acontecem durante as corridas e ainda sermos chamados do monte de coisas que um ou outro nos acusa sempre q são punidos. Por isso digo sempre, não faça e nem e envolva em cagada. Eu vou somar 14 pontos na Pro que ao meu ver foi mais imperícia do outros do que culpa minha, paciencia, buco na pista ao invés de ficar chorando pra todo lado. Vai por mim, corra suas corridas, e o pós corrida deixa pra la!! não vale a pena se estressar. Abraço fera, vc e o Maia valorizaram demais esse champ!!

Trioval perna 1, tudo perfeito, cada um dando espaço

i3cHoku.jpg

Linha de chegada, Maurão da uma espalhada que assusta, (mas não toca) o 17.

Ma7NDqi.jpg

Trioval Perna 2 - 17, assustado, sobe bastante

RNmnuDV.jpg

Sobe tanto que toca em mim

5SNxTQr.jpg

kepler...em fevereiro do ano passado eu passei á entender estas análises . em uma race em daytona um piloto estava muito em 'baixo' e eu estava por 'cima' o cara chegou á tocar na rolagem e perdeu o controle e me acertou gerando á YF .eu fui considerado CULPADO por estar na exata posição que vc está nesta foto...da METADE DA PISTA PARA BAIXO...eu esperniei...fiquei indiguinado , mas passei á entender a linha de RACIOCÍNEO do FOITH.

Aqui o que eu tava vendo na hora, pelo meu ponto de vista, parecia que o Maurão não tinha mais embalo pra emparelhar naquela volta.

nesta situação eu ví que FORCEI MUITO...mas eu sabia que não iria espalhar e não iria rodar...em outra relargada FORCEI MUITO pra cima do prata e com certeza de não fazer 'CACA'...

e no final vou 'aliviar' pra não FORÇAR pra cima do retardatário e PERCO A CORRIDA!!!!!!

:wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash:

Pessoal to me sentindo igual ao Vasco da Gama só vice campeonatos! O que me acalma e que o stirling morse e o mark martin tem 4 vices Tb então tá beleza bora pro próximo cam Esse foi sem estresse ! E disputado limpo ! Isso que vale !

se depender de mim vai ser mais um vice seu...

vou ser o próximo campeão da light

Mas sim Maurao ! Eu nunca tive problemas com vc na pista ! E vc tava sim rápido no Texas ! Então .... continue assim , apesar das fechadas faz parte,,, vamo pro próximo cam ! Eu ia sentir falta da light ! Eu gosto de correr com set fixo !