Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[S1/2018] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

SERVER ON!

SUSPENSOS DO QUALIFY (tem que largar dentro do pit após a green flag):
NINGUÉM

SUSPENSOS DA RACE:

Parabéns ao campeões o tapetão vai decidir ! Eu fiz o máximo ! Faltando 3 voltas na liderança , pra ser campeao! Pneu no amarelo nunca tinha largado nessa situação , resultado oncarro chicoteou ! Paciência ! Cam muito limpo e disputado ! Show !

Eu acompanhei o final, acho que o Maurão não tinha o que fazer, não tinha mais pneus e o Kepler pitou, estava de pneus novos.

Acertei?

De qualquer forma, Maurão andou muito ontem, sempre muito seguro e rápido, pelo menos quando eu estava assistindo.

:positivo1:

Eu acompanhei o final, acho que o Maurão não tinha o que fazer, não tinha mais pneus e o Kepler pitou, estava de pneus novos.

Acertei?

De qualquer forma, Maurão andou muito ontem, sempre muito seguro e rápido, pelo menos quando eu estava assistindo.

:positivo1:

Tinha parado! Bobeou em não passar logo o #39!

Mérito do Kepler que passou quase tds na relargada e ainda levou a p1 na última curva!

Marão que fechou todas contra o Maia por umas 20 voltas antes da amarela.

Eu caprichei aquela T3 e 4 na esperança de sair lançado e passar na linha de chegada. Quando vejo o Maurão espalhando, ahahahah, essa ele não tem como bloquear. :no::risada:

Pena que não falei tudo que tava pensando naquela hora, ia ser bem mais dramático. Kkkk

Uma pena a amarela que eu mesmo causei, acertando o mesmo Maurão quando ele foi para os pits e subiu um pouquitinho pra direita na hora que eu tava passando. Ele freiou antes do que tava esperando e o meu steering assistance foi pior do que eu tava esperando também... Tava só economizando gasosa, tinha boa chance de ganhar, quem parou no pit tava quase duas voltas atrás.

Maurão passou o Godoi e o Maia na relargada e acho que a vitória tava garantida. Depois no chat tava perguntando de onde que eu apareci. :risada:

Única volta em green que liderei foi a última. Kkkk, apesar de ficar a prova toda perto da liderança. Fui espremido no muro num 3 wide no trioval.... Não era mais aquela brastemp depois disso.

Eu caprichei aquela T3 e 4 na esperança de sair lançado e passar na linha de chegada. Quando vejo o Maurão espalhando, ahahahah, essa ele não tem como bloquear. :no::risada:

vc 'caprichou' no JUMP STAR na largada...largou á 85 milhas...é mais uma race que perco por esta TRAPAÇA dos companheiros!!!!!!!!

Tinha parado! Bobeou em não passar logo o #39!

até CHAMEI todo mundo que estava na sala pra ver....

VEM VER !!!!!!!!!!!VOU GANHAR A CORRIDA!!!!!!!!!!!! :wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash:

Maurão passou o Godoi e o Maia na relargada e acho que a vitória tava garantida. Depois no chat tava perguntando de onde que eu apareci. :risada:

VC nunca estava perto dos líderes...

no último pit,nem prestei atenção em vc...meu pit era o terceiro.como fui pro fundo do pelotão .godoi,maia, o prata não parou e tinha mais uns 4 retardatários na frente...comecei á passar todo mundo e logo assumí a ponta pensando que não tinha ninguém inteiro pra disputar a liderança comigo...

ao invés de prestar atençao no F2 eu fui chamar o POVO que estava na SALA pra ver.

hoje sim...hoje sim...

hoje não!!!!!!!!!!!!