Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Alteradas as regras de causar YF sozinho sem envolver outros pilotos:

GRAU 2 (-4 pontos):
- Causar YF sem envolver outros pilotos, ex. rodar sozinho (exceto durante as dez últimas voltas da corrida).

GRAU 3 (-6 pontos):
- Causar YF sem envolver outros pilotos, ex. rodar sozinho (nas 10 últimas voltas da corrida).

As punições foram corrigidas desde a 1a etapa.

Peço desculpas a todos pela ultima YF......................deu BUG gráfico aqui..............o frame rate caiu para 4 e a tela embaralhou............esse ano ta difícil

Entao pessal, a culpa inicial da desgraça toda de ontem é minha. A corrida tava seguindo bem, carros se separando, porem eu bati no Dytz e rodei, levando meio grid comigo. A partir dai, mtos carros com danos tentando compensar e novamente proximos.

Peço desculpas ao Dytz pelo toque, que por sorte não tirou ele da prova e a todos os demais que ficaram por ali mesmo e aos que seguiram em ritmo de YF.

Eu tentei passar por fora e depois que a curva acabou, quando relaxei da manobra consegui bater :(

Acho que estas pista que encorajam estas manobras, que permitem mais traçados e são consideradsa fáceis, são as problematicas em YF. Phoenix já é mais complicado, serão YFs de rodar na freada, mas não mtas por toques em disputas.

Agora sim link direito

E EU PERDI TUDO ISSO!!!!??? :wallbash::mongol::se_mata::sick:

:risada1: ...Keplek meu fio...vc é parente meu do interior de guaraxitehentinga?? hahaha essa entrada sua na narração vale um LIKE :risada1::risada::yes:

Na próximo pretendo ver de perto essas belezas de BIGONES entre outros... :diabo::ironico::woot:

:positivo1:

• Like 1