Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Piloto: Lucas De Luca

Número: #16

Equipe: RUF

Login Forum 2: Lucas Melo

Primeiro post atualizado, hoje à noite coloco o carro no carset.

:positivo1:

Corrida louca pra mim, entrei sem querer com o set easy. Melhorou muito quando peguei por MP a pressão dos pneus com o Foitte. Ao menos tava perto do pelotão. Ainda tentei melhorar forçando o disconect e acessando a garagem. Mas quando voltei a correr....

Pena o warp maluco mais pra frente. Ao menos pude narrar aquele final épico. :)

Pessoal, peço desculpas pela YF que causei em uma relargada.....

Antes da largada deu BUG GRÁFICO aqui igual ao que aconteceu com o Cabral.......isso aconteceu na primeira corrida de Daytona também e aleatoriamente no semestre passado..........uso placa NVIDIA e WIN 8.1................e minha placa esta perfeita, pois em outros games muito mais pesados graficamente nada ocorre, .................poderia ter haver com o "INI" do game que esta no SERVER???? parece que ele foi alterado algumas vezes já.

No Carnaval formatei meu PC e reinstalei tudo do zero

Estranho isso, vale a pena considerar qualquer possibilidade e testar, pelo jeito pode acontecer com todos e acho que tem a ver com o Win10..

Sobre a corrida: Não tem prorrogação?? kkk dei 4 posições de presente pitando pra ultima relargada (que nao teve)

Meu carro perdeu rendimento depois de uma batida frontal no muro e um reboliço em um restart, e não tnha como avançar, no final me arrastava por conta de desgaste de pneus por conta de uma modificaçção de ultima hora na suspensao antes da corrida.

Mtas YFs em sequencia, mas essas pistas que não precisa de muito esforço gerlamente acontece, pq todo mundo es sente confiante, faz parte.

Pessoal, peço desculpas pela YF que causei em uma relargada.....

Antes da largada deu BUG GRÁFICO aqui igual ao que aconteceu com o Cabral.......isso aconteceu na primeira corrida de Daytona também e aleatoriamente no semestre passado..........uso placa NVIDIA e WIN 8.1................e minha placa esta perfeita, pois em outros games muito mais pesados graficamente nada ocorre, .................poderia ter haver com o "INI" do game que esta no SERVER???? parece que ele foi alterado algumas vezes já.

No Carnaval formatei meu PC e reinstalei tudo do zero

Acho que tem muito mais haver com a pista que com o INI, as pistas mais modernas são meio problemáticas principalmente com placas da Nvidia. Tem casos que o FPS com pra 2, e basta desligar os objetos de pista que volta tudo ao normal. Isso pode ter haver com as sombras da pista, ou até mesmo com os próprios objetos que as pistas usam

Foda, quando eu ia pra cima dava amarela, o 79 e o 16 abriam na relargada e com duas voltaa eu chegava e na hora de atacar, vinha a yf. Quando consegui a liderança tive q abandonar.

Grid lindo com muita qualidade, só falta paciencia agora.

Foda, quando eu ia pra cima dava amarela, o 79 e o 16 abriam na relargada e com duas voltaa eu chegava e na hora de atacar, vinha a yf. Quando consegui a liderança tive q abandonar.

Grid lindo com muita qualidade, só falta paciencia agora.

Eu dava uma puxada e depois tirava o pé, meu set tava fritando pneu demais, se fosse naquele ritmo em umas 7 voltas já tava ficando pra trás. Teu carro tava bem melhor que o meu, se tivesse stint longo, deslanchava

Quebrei a 2a marcha numa das relargadas,antes da metade da corrida, atrapalhou demais nas demais relargadas.

Usei o "LBN_Gen6" e no Practice não virava, sempre lá entre os últimos, mas eu fiquei de boa porque é quase sempre assim, no Practice não dá nada mas vem bem pra Race, podia ter arriscado no setup um pouco mais mas apostei e deu certo.

Procurei ficar inteiro, dei uma tremenda sorte algumas vezes, e no final achei a mão do carro, estava realmente bem, até dava pra arriscar um pouco mais.

Aquele final foi show, todos agrupados, o cheiro que ia dar merda estava forte, infelizmente acabou acontecendo. Gerou YF e a análise vai dizer quem errou, enfim... Valeu e muito o 4° lugar!

A lamentar o número excessivo de YFs, num grid de nível elevado como esse. O início foi até promissor, mas depois...

• Like 1

Eu esperava que a corrida fosse ser exatamente com foi, por isso nem fiz qualy.

Quando o grid está grande, como no momento atual, o setup livre faz com que em corrida, que é quando realmente importa, o ritmo seja limitado pela quantidade de carros e pelo medo de bater.

Sabem o que isso quer dizer? Que ter um setup rápido em practice pra destruir os tempos não serve pra rigorosamente nada além de fazer um bonito, pelo menos enquanto o quórum estiver alto. Se durante a temporada o quórum cair, aí sim os mais rápidos e que passam muito tempo buscando o setup mais veloz podem levar uma vantagem expressiva,

Por outro lado, como a PRO tem chase, sugiro que ninguém desista. É muito gostoso andar com o grid cheio, porque além de aumentar o desafio, mostra como cada um lida com uma situação de adversidade.

Quanto a esse último aspecto, posso dizer que a temporada na Light e as férias daqui me ajudaram bastante. Até o ano retrasado, se eu estivesse envolvido em uma batida, desconectava por frustração de arruinar as minhas chances e de acabar com a corrida de alguém. Hoje, aprendi de vez que, se por um lado não vale tudo pra vencer, por outro o jogo é jogado, acidentes fazem parte do jogo e um azar precisa ser absorvido logo.

Lembro aliás, que há cerca de dois anos, um colega me disse que achava que eu seria mais feliz na Light. Até por ter ficado hospitalizado e fisicamente debilitado por um tempo, resolvi seguir o conselho, pra me recuperar fisica e emocionalmente em corridas mais curtas. O resultado foi tão bom que hoje faço as duas brincando, e sou melhor piloto do que nunca fui em quatorze anos aqui.

Por respeito à pessoa e à situação que envolveu aquele conselho - um acidente no qual me envolvi, que prejudicou outro piloto - não direi quem foi, mas sinceramente agradeço. Graças à isso, voltei a ser um bom competidor. Um terceiro e um sétimo lugares na mesma semana nao foi nada mal.

Um lembrete: Las Vegas promete não ser muito diferente do que foi anteontem. Então, provavelmente, menos será mais! :positivo1:

• Like 1