Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Primeiro post atualizado com os carros que já estão no carset, ainda tem muito carro pra receber!

A Pro é 3a-feira agora 06/02, então posso segurar no máximo até 2a-feira 05/02 às 22:59h.

Estou antecipando em 1h porque a partir dessa 2a-feira acordo às 5:00h... :shock:

Acabou o prazo para o carset da Pro (1a etapa).

O piloto abaixo não poderá correr essa 1a etapa, recebenco provisional:

#3 - Roberto Mello

Poderá enviar seu(s) carro(s) para a 2a etapa.

O carset está disponível em Downloads, no Forum 2.

Peço desculpas pelo server, uma bosta!

Já comuniquei o Ernani, com certeza ele vai resolver, até porque não é culpa dele...

Não tinha previsto ação em cima disso, por isso na 1a vez não fiz nada, daí fui pro pit e montei uma macro "!yellow" e quando aconteceu de novo soltei a YF.

Enfim, teve um acidente na T3 que na minha frente "pararam" rápido demais, tentei evitar mas acertei o Pereira, desculpe cara!

Depois teve outra pancada no trioval, Amaral não sei o que deu na cabeça, rsrsrs..., mudou de linha e me acertou, bati na parede e o motor foi pro saco...

No final empurrava tudo aqui com o pé pra ficar na frente do Dytz, os dois se arrastando, passou na última volta, que coisa!

:piloto:

Lino no Forum2 para mim esta aparecendo dentro da PRO as informações da S2-2017

Lino, acho que o sr me liberou pro forum da PRO do semestre passado. É isso mesmo?

Eu ainda não tinha arrumado, muita correria hoje no trampo, normalmente faço isso no almoço...