Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Não entendi Kepler, mas acho q vc foi um pouquinho infeliz nesse comentário. Nosso amigo Carvalho faz o diabo pra conseguir correr, não é perfeito na pista, mas te garanto que aqui ninguém tem o que falar dele. Talvez não entendi o que vc quiz dizer.

É, o Carvalho tava andando dum jeito que parecia querer forçar punição para os outros e também super agressivo nos bloqueios sim. Mas deixa pra lá. Acontece. Também tenho boas memorias das disputas limpas na pista com o "Juna" em temporadas anteriores e melhor continuar assim.

Só não aguentei ver isso e ainda ver o Junqueira reclamando dos outros e se fazendo de santo. Mas melhor, bem melhor, enterrar tudo isso e bora correr pensando em se divertir a partir de agora.

Concordo, mas se ta reclamando do Junqueira, reclame do Junqueira. Assisti seu vt, teve coisa pior do q o Carvalho andando em seu traçado, quem quis passar o passou, ele não espremeu ninguém até no pit, apenas tangenciou a curva.

Eu não vou falar pelos outros porquê eu não vi os outros lances, mas acho que o ponto do Kepler foi que, o Carvalho passou várias corridas sem correr e apareceu justamente no final, e tendo atitude estranha. Comigo por exemplo, ele fez isso aí. Eu achei totalmente nada haver da parte dele fazer isso. O que aconteceu com os outros eu não sei, e eu nunca tive problemas com o Carvalho. Mas se ele fez o mesmo com os outros em outros momentos, aí ele tá errado, e é isso. E não tô afirmando isso, mas se ele fez isso a pedido do Junqueira, é muito mole que ele tá dando tanto por fazer isso, e dando mole consigo mesmo ao se submeter a isso.

https://www.youtube.com/v/FAZbGfGY-bw&feature=youtu.be

Exato. Porque o carvalho faria uma coisa dessas? A troco de que?

Falei com o Dytz a respeito. Me parece meio "teoria da conspiração" achar que o Carvalho fez algo a pedido do Junqueira. Conseguem provar?

Todos sabem que o Carvalho não pode correr às 3as-feiras, vive pedindo ou pra correr na Light ou pra mudar a Pro pra 2a-feira, e quando pode aparece. Foi o caso em Charlotte.

O Carvalho é rápido mas erra muito, é sempre propenso a acidentes e isso também todos sabem. Então, não me parece ter sido algo além disso.

Também não precisa provocar, não é mesmo? Postura igualmente lamentável.

Alteramos para tentar mante-las atualizadas. Quem faz esse trabalho é o Colectinha.

Mas como funciona isso Lino? Pelo tempo que o carro da nascar do ultimo ano fez na pista?

Exato. Porque o carvalho faria uma coisa dessas? A troco de que?

Falei com o Dytz a respeito. Me parece meio "teoria da conspiração" achar que o Carvalho fez algo a pedido do Junqueira. Conseguem provar?

Todos sabem que o Carvalho não pode correr às 3as-feiras, vive pedindo ou pra correr na Light ou pra mudar a Pro pra 2a-feira, e quando pode aparece. Foi o caso em Charlotte.

O Carvalho é rápido mas erra muito, é sempre propenso a acidentes e isso também todos sabem. Então, não me parece ter sido algo além disso.

.

Acho q é uma discução que não vale mais nada gente, se tentou ferra não teve capacidade nem disso... cada um sabe o carater que tem.

Bola pra frente, todo mundo ja viu que algumas atitudes foram tomadas na pista só pra gerar punição pro outro piloto, como o #98 jogando o carro no Lucas em Sonoma e tirando o pé em YF pro Dytz passar e ser punido. E isso não vai acontecer mais se adequarmos o sistema de punição, que o Lino já está fazendo.

Sei lá tem hora que é melhor virar a pagina e esperar pelo melhor apenas, vamos pra proxima temporada.

Sim, melhor deixar esse rolo todo pra lá. Até porquê também não vai levar a lugar nenhum comprar briga, e também, o Carvalho sempre foi maneiro comigo fora da pista também... Então enfim. Negócio é se preocupar em se divertir agora no Vca e na S2, e fazermos uma temporada bem mais calma

Mas como funciona isso Lino? Pelo tempo que o carro da nascar do ultimo ano fez na pista?

Se eu entendi a pergunta, ele testa e só mexe no "track.ini" se entender, por exemplo, que a pista não tem desgaste de pneus, ou coisa do tipo.

Se a pista vem com desgaste anormal, para cima ou para baixo, grip muito baixo que ninguém vai se manter na pista, ou excessivo que vai ficar fácil demais pra todo mundo.

O Godoi ajuda nessa análise, enquanto faz os setups da Light e da Truck.

Sim, melhor deixar esse rolo todo pra lá. Até porquê também não vai levar a lugar nenhum comprar briga, e também, o Carvalho sempre foi maneiro comigo fora da pista também... Então enfim. Negócio é se preocupar em se divertir agora no Vca e na S2, e fazermos uma temporada bem mais calma

Graças a Deus no final venceu quem mais mereceu.

Fico pensando aqui se essa turma tem preparo (para não dizer maturidade) para fazer um VACA sem punições...

Parabéns Lucas pelo 1S2018!

:positivo1:

Valeu Carl. Tenta aparecer mais cara, cê andou faltando umas corridas aí

Graças a Deus no final venceu quem mais mereceu.

Fico pensando aqui se essa turma tem preparo (para não dizer maturidade) para fazer um VACA sem punições...

Acho que sim. Até porquê é um campeonato de férias, criar treta num troço desse não dá né. Esse champ aí tem tudo pra correr bem

• Like 1

Procedimentos de Charlotte finalizados.

Parabéns Lucas De Luca, CAMPEÃO LBN Pro Series S1/2018!

Parabéns Jaguar Racing, CAMPEÃ LBN Pro Series S1/2018!

Parabéns Lucas.....................S2 só vou dar passão em voce por fora................ta avisado