Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

O karma é uma coisa bela mesmo né?

Enfim, foi uma boa temporada, cheia de confusão desnecessária, mas foi boa. Valeu a pena o cansaço... E bom, vamos pra S2 agora

• Like 1

Parabéns Lucas
Parabéns Jaguar
Parabéns Lino

52.gif

Foi bacana, sim.

Eu no final, nas últimas corridas, fiz tudo errado. Ontem então, nem se fala, parecia que nunca tinha andado de NR2003...

Estava muito mal, estou ainda, desde sábado. Foi difícil ficar na frente da tela depois de sair da corrida, mas compensou pela disputa pelo título, bem bacana!

Tem um erro na classificação da Pro, por causa de um problema de programação no BD, o Jeff está vendo. O Willrich é 4° e não 5°, pelo chase eu não poderia de forma alguma o ultrapassar. Vai ser corrigido.

Para a S2 eu queria conseguir algo um pouco menos estressante, mantendo as análises de YF mas eliminando as suspensões de Qualify e Race. Fizemos isso nessa segunda temporada da Light e parece ter funcionado bem, só nas punições o piloto já perde bastante, e podemos aumentá-las um pouco para pesar um pouco mais "no bolso", mas suspender parece um pouco excessivo e desmotivador, servindo apenas para afastar os pilotos e não é esse o objetivo.

Estamos pagando 50% do server, isso pode nos levar a, em algum momento, cobrar alguma coisa para manter a liga.

:zamigos:

Deram sorte, meu motor estourou, corrida estava na mão

Bem, acabado o champ, posso desabafar...

#16 santinho do pau oco não era nem estar na final, me tirou da pista em sonoma e não foi punido, #79 puxa saco mor, tb não era para estar na final, me passou em yf em michigan, não foi punido...

#4 escroto fdp, bem feito, morreu na praia, toma :banana:

acho que não corro na s2, talvez uma ou outra corrida, to de saco cheio dessa equipe de escrotos, até agosto decido

boas ferias pra tds :positivo1:

444-crianca-chorando-300.jpg

UHAHUAHUHUAHUA

Junco vc é PA-TÉ-TI-CO, nós adoramos rir da sua cara e das suas cagadas, por favor continue correndo!!!

Corrida sempre ta na mão mas ele nunca ganha NADA, impressionante!!!

Parabéns Junco o eterno vice que nao conseguiu ser Vice, o nivel de covardia é tanto que ele guardou tudo pra falar depois do campeonato com medo de ser punido.

E para de falar palavrão sua Vó vai te dar bronca, CRIANÇÃO boca suja!

#16 santinho do pau oco não era nem estar na final, me tirou da pista em sonoma e não foi punido, #79 puxa saco mor, tb não era para estar na final, me passou em yf em michigan, não foi punido...

acho que não corro na s2, talvez uma ou outra corrida, to de saco cheio dessa equipe de escrotos, até agosto decido

Junqueira, sinceramente. Eu poderia escrever aqui e te xingar abeça, mas eu vou ser mais sensato e te mandar a real. Se você se preocupasse em melhorar na pista do que ficar querendo tramar cagada em cima dos outros pra ganhar, você melhorava e seria campeão da forma justa. Sonoma você ficou me bloqueando estupidamente, você queria fazer com que eu batesse em você. Você sabia que qualquer merda que eu fizesse eu era suspenso. E não me vem dizer que não tinha obrigação de dar a posição porquê eu tava 5 segundos mais rápido que você, e você já tava volta atrás, e tive toda a paciência do mundo de te passar numa boa, e você ficou forçando a batida. É legal ganhar assim? Que graça tem? É triste isso. A única vez que você foi campeão foi me jogando no muro 3 vezes em 3 pistas diferentes, mas errado fui eu em não querer protestar.

"Deram sorte, estava na mão" Eu tava sobrando a corrida toda até que você me espremeu no muro e me fez rodar, MAS ENFIM.

Agora, larga de ser criança e ACORDA PRA PORRA DA VIDA que isso aqui é um jogo, fica fazendo birrinha, intriga, fica fazendo sujeira, a troco de quê? Você estressa os outros e se estressa também. Já que você anda de Kart você deveria saber disso. Se você tem esse tipo de atitude que você tem aqui na vida real... Meu amigo, sinto muito, mas teu fim não vai ser só xingamentozinho em fórum, e muito menos você vai crescer como pessoa/e no esporte.

Você deveria seguir o exemplo do Godói que é seu companheiro de equipe ao invés de ficar de babaquice toda corrida, se esforça pra aprender a pilotar e acertar o carro. Agora você caga a temporada inteira dos outros (principalmente a minha, porquê já não é de hoje que você me tem como "inimigo", e eu sendo sincero, te odeio também, mas tento de respeitar na medida do possível), e vem com essa de desabafozinho? Pelamor, não ferra. Tá na hora de crescer. Eu cheguei na final porquê eu mereci, tanto como Dytz e Fernando mesmo sendo suspenso. Eu não precisei ficar inventando protesto em cima de ninguém, não bati em ninguém, não ofendi ninguém pra chegar onde cheguei. E você deveria aprender a fazer o mesmo. Usa a bosta da cabeça pra fazer o certo, se esforça, que você evolui e torna a vencer de forma digna. E parar com odiozinho de todo piloto que andar mais do que você porquê ninguém tem culpa da sua própria incompetência.

Do jeito que você se comporta, você não correr vai estar fazendo um belo favor pra liga toda. Agora se você decidir mudar essa mentalidade estúpida, segue a vida e corre

• Like 1

Como li essa semana, "vc sabe que a pessoa é um #@#¨&*@& quando ela trata os outros com desrespeito, e quando os outros fazem o mesmo, ela se sente ofendida."

Junqueira, com todo o respeito do mundo, mas... vc ta sendo esse cara.

Espero que um dia vc consiga enxergar o que faz de mal para os outros. Porque agora claramente não está vendo.

Se os outros deveriam ser expulsos da liga como vc pediu várias vezes, vc deveria ter sido 10x mais.

E muito santo e exemplo de pessoa vc foi nessa última prova, chamando amigo pra servir de batedor na hora da corrida.

E #16 te tirou da pista de sonoma? Ahahahah, que exemplo de corredor que vc é, que como retardatário vira uma chicane ambulante......

Novamente, espero que enxergue o que faz com os outros, quem sabe assim, vc também consegue ser mais respeitado dentro e fora da pista. :positivo1::zamigos:

Na boa Junqueira, se for para continuar com essa postura, prefiro mesmo que você não corra. Não agrega NADA para a liga, ao contrário. E se precisar de um empurrãozinho para ter certeza de não correr mais aqui, basta me dizer que vai continuar o mesmo e eu com certeza te ajudo.

Pode começar a mostrar que vai ser diferente pedindo desculpas pelas ofensas.

:positivo1:

• Like 2

giphy.gif

#ficajunco

#juncocadevoceeuvimaquisópratever

#mefechajunco

Lino, porque que cês alteram as pistas? É só uma curiosidade e algo que eu sinceramente não entendo muito bem porque é feito. Quem é que atualmente anda fazendo esse trabalho?

giphy.gif

#ficajunco

#juncocadevoceeuvimaquisópratever

#mefechajunco

Lino, porque que cês alteram as pistas? É só uma curiosidade e algo que eu sinceramente não entendo muito bem porque é feito. Quem é que atualmente anda fazendo esse trabalho?

Também não precisa provocar, não é mesmo? Postura igualmente lamentável.

Alteramos para tentar mante-las atualizadas. Quem faz esse trabalho é o Colectinha.

Como li essa semana, "vc sabe que a pessoa é um #@#¨&*@& quando ela trata os outros com desrespeito, e quando os outros fazem o mesmo, ela se sente ofendida."

Junqueira, com todo o respeito do mundo, mas... vc ta sendo esse cara.

Espero que um dia vc consiga enxergar o que faz de mal para os outros. Porque agora claramente não está vendo.

Se os outros deveriam ser expulsos da liga como vc pediu várias vezes, vc deveria ter sido 10x mais.

E muito santo e exemplo de pessoa vc foi nessa última prova, chamando amigo pra servir de batedor na hora da corrida.

E #16 te tirou da pista de sonoma? Ahahahah, que exemplo de corredor que vc é, que como retardatário vira uma chicane ambulante......

Novamente, espero que enxergue o que faz com os outros, quem sabe assim, vc também consegue ser mais respeitado dentro e fora da pista. :positivo1::zamigos:

Não entendi Kepler, mas acho q vc foi um pouquinho infeliz nesse comentário. Nosso amigo Carvalho faz o diabo pra conseguir correr, não é perfeito na pista, mas te garanto que aqui ninguém tem o que falar dele. Talvez não entendi o que vc quiz dizer.

Quanto as pistas elas são apenas versõe com gráficos atualizados, ninguém mexe em grip.

Não entendi Kepler, mas acho q vc foi um pouquinho infeliz nesse comentário. Nosso amigo Carvalho faz o diabo pra conseguir correr, não é perfeito na pista, mas te garanto que aqui ninguém tem o que falar dele. Talvez não entendi o que vc quiz dizer.

O carvalho ontem, depois que todo mundo tava fora da corrida, ficou bloqueando todo mundo loucamente, até no meio das curvas. Sabe-se lá o pq, mas... Por mim, deixa pra lá isso aí