Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Dytz, manda bala. Eu estava muito mais rápido, deu a brecha, mas os pneus não seguraram na freada, já nem tinha mais pneus, arrisquei na cagada, que burro... desculpe...

Lino já conversamos no Whatsaap não tem problema eu fiz o protesto, mas como já tinhas feito eu retirei pra não ficar em duplicidade...sem ressentimentos coisas de corrida !

Procedimentos de Sonoma finalizados.

Não entendi... "Algo de errado não está certo!"

Se o cara provoca um toque de maneira intencional afim de prejudicar alguém, este tem que ser punido.

Agora o cara provoca um toque intencionalmente, e não é punido por isto? Só pode estar de brincadeira né?

E depois a Jaguar que é suja né!!!??

Da Nojo isto!!!

Não entendi... "Algo de errado não está certo!"

Se o cara provoca um toque de maneira intencional afim de prejudicar alguém, este tem que ser punido.

Agora o cara provoca um toque intencionalmente, e não é punido por isto? Só pode estar de brincadeira né?

E depois a Jaguar que é suja né!!!??

Da Nojo isto!!!

Pois é... Mas, enfim...

Enfim... hoje tomei uma carcada da minha mulher pra parar de falar "enfim" pra tudo... :risada:

Se tivesse por votação ganhado G5 para o #98, com certeza seria aplicado. Apenas UM considerou intencional, e foram 4 votos.

Está muita bagunça isso aqui, de novo. Tremenda babaquice de todos os que estão se colocando uns contra os outros, e minando minha vontade de continuar a liga na S2.

Vão acabar conseguindo... :positivo:

Enfim... hoje tomei uma carcada da minha mulher pra parar de falar "enfim" pra tudo... :risada:

Se tivesse por votação ganhado G5 para o #98, com certeza seria aplicado. Apenas UM considerou intencional, e foram 4 votos.

Está muita bagunça isso aqui, de novo. Tremenda babaquice de todos os que estão se colocando uns contra os outros, e minando minha vontade de continuar a liga na S2.

Vão acabar conseguindo... :positivo:

Não é questão de colocar uns contra os outros. É questão de dois pesos e duas medidas.

E infelizmente eu só estou vendo isto, as punições são de acordo com a cara do freguês e o julgamento é realizado se a pessoa gosta ou não do envolvido.

Não é bagunça nenhuma expor opinião, isto é questão de caráter. E infelizmente alguns tem e outros não.

Bem vindo ao clube Lino, se você ainda está na dúvida, eu já decidi, não corro S2 na LBN e conforme já avisei aos que me convidaram para correr novamente, se depender de mim não corro na LBN nunca mais, pois os velhos vícios e problemas continuam.

Infelizmente isto aqui não tem mais conserto!

Poata aquela transmissão de Charlotte, aquela com narração do Will, comentarios do Augusto. Tem gente q não viu.

A mais suja. Definitivamente.

Saudades SABONETE, não darei a resposta que vc merece em respeito ao Lino e ao esforço que ele faz pra manter a liga, mas nada me surpreende essa aparição só pra criticar, uma vez verme covarde sempre verme covarde.

Cuidado com a garrafa de água na rampa!!!!!

Saudades SABONETE, não darei a resposta que vc merece em respeito ao Lino e ao esforço que ele faz pra manter a liga, mas nada me surpreende essa aparição só pra criticar, uma vez verme covarde sempre verme covarde.

Cuidado com a garrafa de água na rampa!!!!!

Pelo jeito nada mudou por aqui.. o mesmo lambe-saco de sempre...