Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Primeira vez na vida que faço um setup que não é pra ficar no fundo do gride. É outra coisa quando vc está dialogando com a galera pra saber que tempo que é bom, entre outras coisas. Não ficou como eu queria, entrei com 1 hora pro qualy, precisava mais uma hora pra ficar na mão, mas já tava bem interessante.

Michigan uma das melhores pistas para se ser competitivo de teclado, resolvi arriscar mais, inclusive no set. Quando vi que tinha chance de fazer algum bom resultado no practice. Larguei com todo cuidado pra não me envolver em acidente no começo da corrida, ia ser muito frustrante. Mas perdi o pelotão dos líderes com isso. Que sufoco foi remar até buscar o vácuo.

Daí pit em green não tem muito o que fazer, perco 4 segundos pro de Luca. Mas se tivesse treinado mais(tava fazendo o set...) ainda voltava no vácuo do Dytz e do Junqueira. A história poderia ter sido outra. Enquanto fiquei na pista sozinho e o de Luca também, tirei 1 segundo dele em 10 voltas. Deixa pra imaginar o que poderia ter sido..... Mas ta bom demais pra essa primeira temporada pra valer com set livre.

Procedimentos de Michigan finalizados, definidos os 6 que avançam para a próxima fase do chase:

1. Lucas De Luca

2. Carlos Dytz

3. Eduardo Junqueira

4. Lino Palladino

5. Fernando Willrich

6. Daniel Camilo