Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Cara ta dando a louca nos pace car! kkkkkk que coisa bizarra! Ano passado foi super de boa! kkkkkkkkk

Kepler freei mas rodou ali na yellow que o pace deu green e ficou no acostamento. Jesus!

#18 já não é a 1ª vez em que te falo pra reduzir em yellow! Está passa pra não te tirar do chase! :positivo1:

De novo pediu LD e não era sua vez! Deixa que o gerente se encarregue de olhar e conferir! :positivo1:

Teve uma relargada que todo mundo a frente reduziu muito a velocidade.............tirei de lado para não bater e acabei tomando BF e de quebra se envolvendo em acidente que gerou a YF...................favor analisarem corretamente a causa da YF plz..........ou seja quem que errou la na frente para acontecer a mercadoria lá trás é só isso que peço..........grato.

no mais a corrida foi ótima................parabéns a todos

Todos lentos na minha frente, não dá pra dizer quem foi, só olhando no replay.

Corrida bacana, ótimos pegas o tempo inteiro, Jaguar voando baixo na pista, tomei tanto passão por fora do Augusto que perdi a conta. Estava de "LBN_Gen6", muito bom mas não dava pra acompanhar.

Eu nem ia correr, na ponta do lápis não precisava, chase garantido e evitaria o risco de punições, mas na hora H não resistí, rsrsrs...

Teve uma relargada que todo mundo a frente reduziu muito a velocidade.............tirei de lado para não bater e acabei tomando BF e de quebra se envolvendo em acidente que gerou a YF...................favor analisarem corretamente a causa da YF plz..........ou seja quem que errou la na frente para acontecer a mercadoria lá trás é só isso que peço..........grato.

no mais a corrida foi ótima................parabéns a todos

Acho que o ideal é fazer o protesto. PQ ali vai ser uma analise complexa, quanto mais informação tivermos de quem tomou BF naquele lance melhor.

A questão foi que o Pace nao entrou, então no geral ninguem esperava a relargada,quem largou certo foi no puro reflexo, quem demorou na minha visão não teve culpa. O pace bugou muito provavelmente pela falha de alinhamento.

Corrida foi muito boa mesmo, fluiu legal, Dover é daquelas pistas que sempre tem corrida boa.

Augusto quando quer correr é dificil acompanhar.

Acho que o ideal é fazer o protesto. PQ ali vai ser uma analise complexa, quanto mais informação tivermos de quem tomou BF naquele lance melhor.

A questão foi que o Pace nao entrou, então no geral ninguem esperava a relargada,quem largou certo foi no puro reflexo, quem demorou na minha visão não teve culpa. O pace bugou muito provavelmente pela falha de alinhamento.

Corrida foi muito boa mesmo, fluiu legal, Dover é daquelas pistas que sempre tem corrida boa.

Augusto quando quer correr é dificil acompanhar.

Se for BUG do jogo mesmo.............ai sim será injusto punir alguém pela YF............(causada por um BUG do jogo)

Se for BUG do jogo mesmo.............ai sim será injusto punir alguém pela YF............(causada por um BUG do jogo)

Não acho q foi bug do jogo, o problema foi que o piloto ficou a frente do pace no momento que ele entraria no pit, então ele nao entrou, soq ai o cara tirou o pé e ficou atras dele. Acho q isso deu um nó tatico no jogo e ficou aquele larga não larga. Pq é algo dificil de acontecer. E só aconteceu por falha de alinhamento não do jogo ou pista em si.

Não acho q foi bug do jogo, o problema foi que o piloto ficou a frente do pace no momento que ele entraria no pit, então ele nao entrou, soq ai o cara tirou o pé e ficou atras dele. Acho q isso deu um nó tatico no jogo e ficou aquele larga não larga. Pq é algo dificil de acontecer. E só aconteceu por falha de alinhamento não do jogo ou pista em si.

Neste caso o cara que ficou a frente do pace foi o causador da lambança toda ......ele que devera ser punido então (nem sei quem foi - vou ver o replay depois)

A vitória de quem sabe andar quando quer...ganha ou perde quando esta a fim ...da-lhe Gutinho!

Tem pilotos que precisam treinar pra andar bem outros andam dando show quando querem...e tem também os que pensam que andam mas as vezes o muro é o destino.

Valeu Jaguar

Aviso:

#16 = Suspenso do Qualify em Dover (tem que largar dentro do pit após a green flag)

Não pagou, vai ter que pagar em Kansas.

Procedimentos de Dover finalizados, definidos os 12 que avançam para o Chase:

1. Fernando Willrich (375 pts)

2. Eduardo Junqueira (375 pts)

3. Lucas De Luca (357 pts)

4. Lino Palladino (353 pts)

5. Carlos Dytz (347 pts)

6. Edson Godoi (340 pts)

7. Daniel Camilo (337 pts)

8. Joaquim Barreto (319 pts)

9. Roberto Vianna (287 pts)

10. Roberto Pereira (284 pts)

11. Flavio Oliveira (269 pts)

12. Felipe Pasquali (263 pts)

Parabéns aos 12, lembrando que os demais continuam correndo normalmente!

:piloto:

Que josta essa confusão do carro, pior que foi exatamente com a intenção de antecipar qualquer problema, que resolvi entrar no server com antecedência, antes dos outros procedimentos para a prova como por o fone de ouvido.....

Peço desculpas a todos aqueles que prejudiquei nessa última prova e parabenizo a todos os que se classificaram. Todos os que se classificaram mereceram e a minha eliminação do campeonato também foi merecida. Desejo que essa fase final seja bonita e que o nível da disputa seja alto, como o nível de cada um de vocês. Boa sorte à todos!

Vejo vocês na S2. Até lá! :positivo1::zamigos: