Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Pacote 5 do carset disponível, lembrando que todos devem ter todos os pacotes de carset, instalando na ordem (de 1 a 5) e deixando colar por cima quando solicitado.

:vergonha: Nossa !, tá certo a classificação ? Eu estava mais embaixo que barriga de coba, pouquíssimos pontos na frente dos demais e não corri em Talladega.

Se estiver certo, infelizmente vou desistir do chase, pois pensei que não ia dar e aceitei o convite da VTM para o campeonato Super Nascar Challenge, que é as terças feiras no mesmo horário :vergonha:

Boa sorte a todos ! :positivo1:

:vergonha: Nossa !, tá certo a classificação ? Eu estava mais embaixo que barriga de coba, pouquíssimos pontos na frente dos demais e não corri em Talladega.

Se estiver certo, infelizmente vou desistir do chase, pois pensei que não ia dar e aceitei o convite da VTM para o campeonato Super Nascar Challenge, que é as terças feiras no mesmo horário :vergonha:

Boa sorte a todos ! :positivo1:

Lógico que tá certa, faltou você acreditar mais em você mesmo, figura. :zamigos:

É sério que fui punido em Dega? Falando na boa aqui... Qual raciocínio vocês tão usando pra analisar? Porque cara, ficou bem claro no replay, mas vou explicar o lance aqui: houve as paradas em bandeira verde, eu tirei o pé pro kepler dar uma distanciada, assim que acabou a t4, mergulhei pra linha interna e freei, só que o kepler freou forte e desceu na minha frente quando eu JÁ TAVA na linha de rolagem, só que mais rápido (talvez pela câmera do helicóptero dê pra ver bem, ou no Far Chase) . Ele entrou na minha frente mesmo que sem querer. Pra eu não encher a traseira dele, tive que tirar, e ninguém aqui é bobo pra não saber que esse tipo de manobra termina em problema em SS. Só que ou era isso ou eu explodia os dois carros. Mas até aí tranquilo, eu nem rodar rodei, só travei os pneus, e mesmo com eles estourados eu ainda alinhei o carro e ia entrando no pit quase que normalmente. Só rodei mesmo depois que o Kepler me pegou por ter sido tocado pelo Liu e, do jeito que foi a situação, eu ia me ferrar sozinho porquê fiquei atolado lá na grama, só que o Liu rodou atrás e acertou o Kepler, que acabou tocando em mim já lá na grama e a amarela surgiu. Eu não tive nada haver com a YF. Aí o argumento usado foi, em outras palavras " O 11 rodou por causa do 16 " SÓ QUE, o 11 tava numa distância bem razoável de mim, e o ponto onde ele rodou não tinha nem haver com frear forte por medo do meu carro vir em cima, ou ter que desviar do meu carro, tanto que até o toque nem o Kepler precisou disso. Ser punido por isso é a mesma coisa que "teve um big one no tri oval mas o 16 fez fumaça por frear lá na oposta, causando a YF". Como disse, eu não tive nada haver com a YF. E o mais divertido disso tudo é ver que numa das próprias análises diz mais ou menos isso "O 16 não teve envolvimento no acidente mas provocou a YF". Já há uma certa contradição aí, e ainda mais nas circunstâncias aí acima...

SERVER ON!

SUSPENSOS DO QUALIFY (tem que largar dentro do pit após a green flag):
#11, #16, #18

SUSPENSOS DA RACE:
NINGUÉM

EXCLUÍDOS DA TEMPORADA:

Pena o desentendimento de como proceder ali, eu devo ter saído do server 2 segundos antes de vc clicar pra ir pro qualy, como falei que ia fazer ali no chat.

Não era pra ser.

Melhor assim, correr sem se preucupar com o campeonato. Quem sabe narrar uma ou outra.... Mas não dá muita vontade de ajudar quem não tem vontade ajudar....

Bola pra frente.

Bom, foi desentendimento, em parte por eu não estar na frente da tela durante o Practice. Fica de boa e da próxima vez presta mais atenção e entra certo.