Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

SERVER ON!

SUSPENSOS DO QUALIFY (tem que largar dentro do pit após a green flag):
#18, #24, #30, #82, #94

SUSPENSOS DA RACE:

Rapaz sue corrida maneira, só consegui um setup "seguro" no HH, não tinha conseguido completar uma volta antes do quali, já na largada tomei uma BF, cai pra ultimo uma volta atrás, fui remando aos poucos e pegando a manha da pista e do setup, só me senti confiante faltando 20 voltas, deu tempo de ir pra cima e conseguir algumas posições, pra quem achou que não ia durar duas voltas foi ótimo a p6 e o melhor, depois de tanto tempo parado, melhor de tudo foi sair ileso.

Gastei o dia fazendo exercício, não pude treinar muito. Tava com VH2 e ele tava ficando bem traseiro depois de 13 voltas. Troquei pra um que parecia bem na mão, até dianteiro demais. E continuou assim, até que do nada a traseira escapou.....

Corrida difícil demais!

O pessoal andou reclamando da pista, mas a verdade é que Auto Club e Michigan são dificílimas de Nascar, pela grande velocidade aliada à pouca inclinação das curvas.

De pneu novo até dava pra tentar alguma coisa, mas depois era terrível, especialmente as saídas das T2 e T4.

Eu como quase sempre estava de Gen6, porque pelo menos era um pouco menos arisco, mesmo assim apanhei demais! No final brigava pelo Top6 mas fiquei por fora num 3wide insano e acabei no muro ao contrário.

Bora Bristol! :piloto:

Hoje muito provavemente não chego em tempo.

Meu afilhado, que estuda e joga basquete nos EUA, está nos visitando e nós vamos encontrá-lo.

O Foitte vai gerenciar a corrida.

SERVER ON!

SUSPENSOS DO QUALIFY (tem que largar dentro do pit após a green flag):
#24, #47, #79

SUSPENSOS DA RACE:

Terceiro lugar igual a vitória. Pena me envolver em duas amarelas. Mas vendo o replay, não tive tanta culpa assim. Incidente com o Krefta, eu raspo no muro e ele toca em mim, mas pelo jeito que tava subindo, parecia que tava indo como se eu não estivesse ali. E com o Colectinha, achei que tinha subido demais, mas ele também fez uma linha bem diferente, até podem botar a culpa em mim, mas ao menos não foi por barbeiragem. Pena que não antecipei que ele podia descer mais do que outros casos, pois ainda dava pra emparelhar por baixo e conquistar a posição deixando uma margem maior pra outra linha.

Fora isso, terceiro mais que vitória se considerar que cheguei a estar duas voltas atrás depois de passar o pace. Achei que só contava até o quadrado laranja, mas se passar entre ele e o muro do pit pelo jeito também dá punição.... Muito legal a briga pelo LD, com Marin logo atrás, e daí tendo que passar o Wanderley quase na marra pra eu não ser ultrapassado. Depois todo mundo para, fico na pista com pneu 15 voltas mais gasto e consigo me manter na frente dos que pararam por umas 25 voltas em green, se contar os dois stints. Saísse a amarela 2 voltas antes, ainda tava na frente quando parei pra por pneus junto com todo mundo, ao invéz de terceiro. Daí não era o Foitte que estaria na frente se defendendo pela vitória. Ah não. :risada:

Outra coisa correr aqui nessa categoria com bom setup, muito obrigado quem ta me ajudando. o/

Corrida foi frenética! Os stints estavam disputados! Uma pena o toque ali Kepler e ainda pra piorar meu volante simplesmente sai da mesa e eu lado a lado com o Will!

Parei no pit pra arrumar e ainda tomei uma volta! Final de corrida pra esquecer!

Mas valeu pela diversão!

Corrida bem longa, muito pelo atraso inicial por conta da queda do servidor e mtas amarelas no começo.

E se tem alguma coisa boa de estar suspenso de quali é que nem se preoupei com set de quali, foi so melhorando o de Race e tava me mantendo nas cabeças do practice.

Metade inicial da prova fui bem de boa, so acompanhando o pelotão e experimentando onde tava pra tentar ultrapassar. Quando a corrida virou pra metade final era hora de ver até onde podia ir. Lucca tava dificil de acompanhar e a briga pelo segundo era forte.

A corrida se definiu em um EOLL do Lucca e em seguida a briga pela liderança com o Kepler, acho que foram duas voltas lado a lado. Depois disso, era conseguir bloquear os ataques do Lucca, que no finzinho teve duas chances de forçar por dentro, mas não arriscou e agradeço pela disputa limpa.

Depois de uma semana de ferias, é bom voltar assim :)