Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Só tentando andar no fundão, ainda acerto 3. Imagina se ainda tentasse correr. :shock:
Só tentando andar no fundão, ainda acerto 3. Imagina se ainda tentasse correr. :shock:
Kkkkkkkk mas é assim mesmo! Martinsville é sinônimo de jols!

Desculpa ao Jeff e ao Dytz que eu me lembre, ontem mesmo capotado de pra divertir um kadim!

Cara, ontem eu dei uma joselitada monstruosa..

De boa no grid esperando a turma entrar para dar o comando de ligar os motores, e sem querer resbalei no teclado e a visão saiu do meu carro, ficou em outro. Fiquei desesperado.. apertei tudo quando é tecla, se duvidar até o canal da TV troquei. Até que achei o "V" e fui mudando até me achar de novo. Não sabia que dava pra fazer isso (E qual a utilidade disso caramba).

Quando achei meu carro, tava um fila aguardando o jegue aqui andar, saimos e quando estavamos alinhando certinho deu a YF de alinhamento :( Foi mal gerla ai galera.

Depois na largada anda em choque freei la naquepariu e quase passei o Junco, mas recolhi e dei um toque com alguem na T1.

Fiz um Caaaosss nessa.

Depois a corrida enroscou mto, até ter o primeiro stint quando eu conseeugi passar e abrir. Liderei 48 voltas nessa. Depois pro final bati no Pasquali e fiquei esperando com ele o grid todo passar, mals pasquali.

A chegada foi loca, PAsquali e eu viemos se tocando junto ao muro, porrramos e o barreto completou o serviço, terminei de ponta cabeça :P

PS. Kepler quis pegar carona no PIT entrando no meu porta mala hahahaha, susto da porra.

Eu gostaria de dizer que sim, caguei no pau ontem literalmente.

Fui eu ali Foitte, mas acho que daria merda de todo jeito porque do jeito que cê tava, acho que ia ter que estacionar pra não te acertar. Junco, devolva a minha velocidade (unica coisa que eu tenho) e desculpa a fechada homérica na reta. Cicciolina, vi ocê rodado e peidei na farofa na hora de desviar, disgurpa. Fernandjo já resolvido.

Esqueci de alguém?

Fui eu ali Foitte, mas acho que daria merda de todo jeito porque do jeito que cê tava, acho que ia ter que estacionar pra não te acertar. Junco, devolva a minha velocidade (unica coisa que eu tenho) e desculpa a fechada homérica na reta. Cicciolina, vi ocê rodado e peidei na farofa na hora de desviar, disgurpa. Fernandjo já resolvido.

Esqueci de alguém?

Cicciolina é Bullying! Kkkkkkkk

O meu rodou do nada ! Olhei o replay os pedais estavam perfeitos não acelerei demais etc... n bati em nada! Então como pode ter quebrado a embreagem? Acredito q quebrou na curva e deu o coice ! De qqer maneira vou tomar 2 pontos e ficar fora da próxima ! Justo não to merecendo ir pro Chase não muito abandono com punição!

Pelo que vi no replay, vc fuma antes de rodar, e quando abandona aparece Clutch.... Não foi o único a ter isso ontem.

Enfim, pra mim, front-brake bias em 85% foi osso. Funcionou outra vez, dessa nem tanto. Quando via, o dianteiro direito tava super aquecido. Cada volta era de um jeito. Daí eu relaxava e não tentava passar ninguém, e o carro ia lá na puta que pariu. Assim, nem tentanto fazer algo agressivo, que acertei Dytz, e Barreto na pista, e o Foitte no pit. Desculpa aos 3....

Foi isso mesmo Kepler valeu , conversei com tite ! meu tape tava alto peguei trânsito e vácuo foi pro espaço! Faz parte !

Esqueci de alguém?

:woot::woot::woot::woot::woot::zamigos::zamigos::zamigos::horror::horror::horror:

Só corri pq gosto muito desta pista :shock: E com punição a pagar, chegando em casa quase em cima da hora da corrida, entrei só para marcar presença. Já na entrada da race fiquei olhando o setup e me perdi na hora de entrar (nunca larguei dos pits, fui o último a entrar).

Daí, beleza, Martinho da Vila, só esperar os JOLs desandarem nas amarelas para chegar o LD. #SQN. Todo mundo na frente foi entrando na volta do líder via LD e nada de chegar a minha vez. Eis que começa a palha assada: Kepler e Alvaro começam um rodizio de LD. Repõe volta e na YF seguinte já estavam de LD novamente :angry2: De repente começam os stints em green e adeus YF. Achei que iria terminar sem o LD. Ainda bem que mais ao final os JOLs voltaram a trabalhar, Kepler e Alvaro fora, chegou minha vez. Resultado válido dadas as circunstâncias.

Acho que dei uma joselitada no Titi numa das freadas no início. Não sei porque, mas tenho esquecido totalmente das jolzadas que causo. Apaga da minha memória :whistling: Mas lembro muito bem que o Kepler me acertou, ah, isso eu lembro :risada1::banana:

Enfim, apesar de tudo, eu "se" diverti :positivo1: É o que conta.