maurao 104 Report post Posted March 15, 2018 Edit : "Este vídeo apresenta conteúdo de WMG, que o bloqueou no seu país com base nos direitos autorais." E FOI eu que mandei bloquear W M G = Wires Mauro Gomes. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jean Kepler 42 Report post Posted March 15, 2018 Já mandei reprocessar o video sem a música, demora...... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jean Kepler 42 Report post Posted March 15, 2018 Parece que o video voltou Quote Share this post Link to post Share on other sites
Demon 145 Report post Posted March 15, 2018 Vou olhar Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jean Kepler 42 Report post Posted March 15, 2018 Não recomendo pra ninguém Quote Share this post Link to post Share on other sites
Demon 145 Report post Posted March 15, 2018 Kepler a naturalidade que fazes isto e muito bacana Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jean Kepler 42 Report post Posted March 15, 2018 Ahahaha, ok, valeu. Vou ver se faço também uma narração da prova propriamente.... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Titi Colectinha 91 Report post Posted March 16, 2018 Ahahaha, ok, Kepler nem lembrei do tape cara! rssss Os 2 acidentes na última volta tive que tirar o pé em ambos! Mas valeu a parada, de 10 pra 5! Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted March 16, 2018 Kepler a naturalidade que fazes isto e muito bacana é o que eu ADORO também!!! falo isto pois estou INDIGUINADO com a FOX SPORTS... cadê o SERGIO LAGO??? foram contratar o TÉO AUAD...estou detestando sua trasmissões...está parecendo narrador de futebol de RÁDIO...é falação o tempo todo...um nojo...fica com um PC aberto na sua frente com as informações da pista e lendo pra gente o tempo todo.QUE MERDA VIU!!!!!! o thiago alves com sua SIMPLICIDADE estava muito melhor Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lacife 29 Report post Posted March 16, 2018 Ahahaha, ok, valeu. Vou ver se faço também uma narração da prova propriamente.... Hum..será q rola!? Fico imaginando comentar uma prova com vc Keplek ^_^ hahaha... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted March 17, 2018 Procedimentos de Kentucky finalizados. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jean Kepler 42 Report post Posted March 19, 2018 é o que eu ADORO também!!! falo isto pois estou INDIGUINADO com a FOX SPORTS... cadê o SERGIO LAGO??? foram contratar o TÉO AUAD...estou detestando sua trasmissões...está parecendo narrador de futebol de RÁDIO...é falação o tempo todo...um nojo...fica com um PC aberto na sua frente com as informações da pista e lendo pra gente o tempo todo.QUE MERDA VIU!!!!!! o thiago alves com sua SIMPLICIDADE estava muito melhor Teo José meu ídolo de infância, comecei a acompanhar automobilismo mesmo em 1996, o melhor era a Indy com o Teo José. Hum..será q rola!?Fico imaginando comentar uma prova com vc Keplek ^_^ hahaha... Eita, só imagino o estrago, quem sabe pra Bristol? Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted March 19, 2018 Teo José meu ídolo de infância, comecei a acompanhar automobilismo mesmo em 1996, o melhor era a Indy com o Teo José. Eita, só imagino o estrago, quem sabe pra Bristol? téo josé AUAD... ele é de goainia...era locutor da RADIO ARAGUAIA FM . na INDY era muito bom mesmo... ele tem que mudar o estilo pra NASCAR. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted March 21, 2018 SERVER ON! SUSPENSOS DO QUALIFY (tem que largar dentro do pit após a green flag):#3, #4, #10, #11, #14, #79 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jean Kepler 42 Report post Posted March 21, 2018 Só tentando andar no fundão, ainda acerto 3. Imagina se ainda tentasse correr. Quote Share this post Link to post Share on other sites