Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Kepler tem como colocar o link da transmissão aqui pra eu poder divulgar?

SERVER ON!

SUSPENSOS DO QUALIFY (tem que largar dentro do pit após a green flag):
#13, #17, #81, #96

Kepler tem como colocar o link da transmissão aqui pra eu poder divulgar?

Como já disse no Discord...

Não to fazendo ao vivo, mas quem sabe pra próxima posso tentar alguma coisa, em menor qualidade e depois upar a versão gravada localmente.

Sexto lugar na Pro foi mais que uma vitória.

Primeira vez que realmente fiz um setup. Mais de 200 voltas treinando.... Boa parte disso só para simplesmente conseguir andar nele de forma equilibrada, pois quando endureci as molas pra não raspar, o carro primeiro tava super traseiro, depois tava gastando demais o pneu traseiro direito.

Ao menos isso tudo já tinha visto antes de entrar oficialmente no server e começar a captura. Lá, foi mais pro ajuste fino ou apenas pegar ritmo com o set.

Na corrida, só andando no fundão, quando trava meu jogo. Volto 2 voltas atrás com mais 4 brigando pelo LD. Que desespero. Quando finalmente estou na posição, começa um longo stint em green depois de umas 7 amarelas seguidas!!!! Mas no fim consigo recuperar a volta. E correr 10 voltas de corrida. Na estratégia dos pneus no final, de 13 pra sexto lugar. Que demais!!! Essa foi no suor e na raça, principalmente pra retornar à volta do líder.

VT, gravação muito zuada, pois tava querendo me divertir enquanto rodava fazendo set. Vai demorar pra upar, mas pra quando liberar, se o YT não bloquear pelas músicas, ta aí:

Acho que só deve aparecer umas 3h da tarde, no mínimo. Começando a upar agora, 7 gigas, 3h16 de video.....

Kepler pro yt não travar devido às músicas é só vc creditar de quem é qual gravadora e tals!

Valeu por se preucupar, o bot do youtube já reconhece as músicas e faz isso, mas 10% delas não pode nem assim.... Daí tem que deletar essa parte do audio e reprocessar.

VT, gravação muito zuada, pois tava querendo me divertir enquanto rodava fazendo set. Vai demorar pra upar, mas pra quando liberar, se o YT não bloquear pelas músicas, ta aí:

Acho que só deve aparecer umas 3h da tarde, no mínimo. Começando a upar agora, 7 gigas, 3h16 de video.....

hahahahaha...Sou seu fã Keplek, más pergunto??!! :ironico:

Como assim:: :confuso:

"...que se fodam...hoje eu quero me divertir..." Na frase, quem é o sujeito?

Mas uma coisa não é ligada na outra?... não faz sentido?! ou faz...?! :risada::risada:

Boa menino...continue esbravejando na entrada :banana: , nada de virar famozinho...tipo um gavião Buena...então segue o fluxo!!! :risada1::diabo::risada::positivo1:

Ah, pro bem ou para o mal, de mim ou de quem vai escutar o video, como tava cantando por cima, o bot não achou nada, vai ficar tudo ali. :risada1:

Edit : "Este vídeo apresenta conteúdo de WMG, que o bloqueou no seu país com base nos direitos autorais." :risada:

Edit2 : Mas foi só uma música, I Can Only Imagine, a única que já tinha usado, na ultima quinta, kkk e não tinha dado problema.... Ao menos foi só ela. Daqui a pouco já ta no ar de novo a zueira. Melhor momento da corrida foi quando finalmente consegui o LD.

E