Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[S1/2018] TÓPICO OFICIAL DO CARSET

Recommended Posts

Lino, boa tarde!

Eu não tinha carro no carset nem s1 ou 2s/2017???

Pra mim eu tinha certeza que pelo menos no s1/2017 eu participei com carro no carset!

Esse foi o motivo de eu não me pronunciar em relação a minha participação.

Entretanto; se realmente eu não tiver carro, fico de fora hoje se problema algum.

2

Pessoal, 1 semana pra fechar o carset da 1a etapa da temporada regular!

Lembrando que quem for usar carro da S1/2017 ou S2/2017, tem que me avisar!

:positivo1:

Primeiro post atualizado com os carros que recebi hoje. Observações:

- #30 Felipe Pasquali (Gen6BR15): Faltou o pitcrew, favor corrigir e reenviar;

- #41 Kaue Gomes (cws2015): Carro 1 está no template antigo (contingência Clube AV), favor corrigir e reenviar.

Avisei os dois por e-mail.

:positivo1:

Lino, vc pode só me confirmar as datas pra enviar os Trucks, GNS e Cups para a 1ª etapa.

Estou sem pc e deve só chegar quinta/sexta feira, e provavelmente darei um gás nos carros que faltam da Jaguar, mas se for antes disso principalmente a Truck terei que procurar um plano b.

Lino, vc pode só me confirmar as datas pra enviar os Trucks, GNS e Cups para a 1ª etapa.

Estou sem pc e deve só chegar quinta/sexta feira, e provavelmente darei um gás nos carros que faltam da Jaguar, mas se for antes disso principalmente a Truck terei que procurar um plano b.

A Truck é domingo agora 04/02, então posso segurar no máximo até sábado 03/02 às 23:59h.

A Light é 2a-feira agora 05/02, então posso segurar no máximo até domingo 04/02 às 22:59h.

A Pro é 3a-feira agora 06/02, então posso segurar no máximo até 2a-feira 05/02 às 22:59h.

Estou antecipando em 1h Light e Pro porque a partir dessa 2a-feira acordo às 5:00h... :shock:

Lembrando que sem carro no carset, não tem acesso liberado no Forum 2 e portanto não corre!

Atenção para as datas limite para envio dos carros:

A Truck é domingo agora 04/02, então posso segurar no máximo até sábado 03/02 às 23:59h.

A Light é 2a-feira agora 05/02, então posso segurar no máximo até domingo 04/02 às 22:59h.

A Pro é 3a-feira agora 06/02, então posso segurar no máximo até 2a-feira 05/02 às 22:59h.

Apresentando a Truck do Bremer Lemos

Pintura Roberto Pereira

5t1ucekk0d4tj37zg.jpg

Vianna,

Acho que você me enviou a Truck errada para o Bremer Lemos, confere aí, por favor (recebi o carro do Walter Cardoso da S1/2017)...