Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[2018] Mod MENCS 2017 Cup

Recommended Posts

Pessoal,

Novo mod MENCS 2017 Cup para a PRO, tem o novo Dodge, gostaria que baixassem e testassem, especialmente o painel do carro, eu particularmente achei os relógios um pouco pequenos demais, mas por mim vale, se derem OK adotamos imediatamente. No aguardo dos feedbacks de vocês.

Download: http://splashngo.studiospeed.club/index.php/download/mencs-2017_cts/#

Baixei e vou testar no fim de semana. Se os véio da liga conseguirem enxergar os relógios do painel do carro, por mim tudo bem... :risada1:

O mod continua com o SS por ser baseado na temporada de 2017. Não acredito que surja algum mod atualizado com a temporada 2018 antes de começarmos a S1.

Os templates tem a novidade de pintar o piloto junto! Acho mais trabalhoso, mas td é costume!

Esse mod possui a cup e a truck! Xfinity só no que já temos!

Estou longe de completar meu pc e se mudarem mesmo ae que estarei mais atrasado, mas acho bacana a melhoria!

Os flaps abrindo ficou bacana, ponto negativo foi o painel lá na frente e bem pequeno. Poderiam ter metido uma camhack antes de lançarem!

Eu baixei os templates completos e lá aparece o Camaro! Bem feio por sinal! Ainda vão ter grandes melhorias ao longo do ano!

Titi, eu também baixei o completo, não tem Camaro, não... Você não está confundindo com o Camry (Toyota)?

Outra coisa, não tem Truck, é só o mesmo mod com física cts.

Vixi, será mesmo?! Lembro que baixei até o carview pra conferir...

Cortei o álcool, devia estar sob influência do mesmo, mas sei não!!!

E outra, no jogo não aparece de fato o Camaro e sim o SS!

Que coisa maluca!

Será que eles mudaram, pq baixei no dia 03/12 quando lançaram!

Até onde eu sei, não tem como trocarem a fisica do jogo via mods dentro do mesmo, só mudam as schemes e é isso aí. Achei o mod bem feioso pra ser sincero, não seria o caso de esperar até o meio do ano pra ver se não sai algo melhorzinho não? Só uma pergunta mesmo.

• Like 1