Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Ricardo Silva

Quem vai substituir o Kimi?

Recommended Posts

Acho que Ricciardo já está conversando com a Ferrari. O que me faz pensar isso, é o Kimi que tem um contrato "tampão" de 1 ano com a Ferrari, igual Stefan Johansson tinha na McLaren em 87.

PP

Acho que Ricciardo já está conversando com a Ferrari. O que me faz pensar isso, é o Kimi que tem um contrato "tampão" de 1 ano com a Ferrari, igual Stefan Johansson tinha na McLaren em 87.

PP

Vou ficar realmente surpreso se o Kimi continuar na F-1 depois de 2018.

Vamos deixar o Frango correr...

Até porque, nessa F1 mimimi de hoje, o que tem salvado é o comportamento e os rádios doidos dele. Pelo menos a gente se diverte com isso.

Ricciardo não, Vettel não deixaria.

Sera um piloto da academia da Ferrari.

Dependerá muito do desempenho do Leclerc em 2018. Caso assombre o mundo com suas performances, vira titular em 2019.

• Like 1

Francamente... se a Ferrari ainda não entrou em contato com o RIC para garantir seu assento para 2019 eu ficaria MUITO decepcionado !!

:zamigos:

Não sei mas vejo Ricciardo muito mais perto da Mercedes do que da Ferrari

Não sei mas vejo Ricciardo muito mais perto da Mercedes do que da Ferrari

Não acho. O sonho de consumo da Mercedes é o Pivete.

Ricciardo não, Vettel não deixaria.

Sera um piloto da academia da Ferrari.

Dependerá muito do desempenho do Leclerc em 2018. Caso assombre o mundo com suas performances, vira titular em 2019.

Concordo, se o Leclerc conseguir se mostrar um novo Verstappen (e a Ferrari tiver coragem de apostar em um garoto) ele pode entrar no lugar do Kimi e empurrar o Verstappen para a Mercedes. E nesse xadrez o Ricciardo vai precisar que a Red Bull se acerte com a Honda ou virará o novo Hulkenberg (com mais resultados, claro).

Curiosidade: a diferença de idade entre Verstappen e Leclerc é de apenas 16 dias.

Não acho. O sonho de consumo da Mercedes é o Pivete.

Max e Lewis na MB? Seria daquelas batalhas para entrar para a história da F-1. Aliás, torço muito para a RBR fazer um carro a altura da MB e ambos brigarem pelo título de 2018 (sem esquecer do Ricciardo, que poderia se beneficiar de possíveis atritos entre os outros dois).

Concordo, se o Leclerc conseguir se mostrar um novo Verstappen (e a Ferrari tiver coragem de apostar em um garoto) ele pode entrar no lugar do Kimi e empurrar o Verstappen para a Mercedes. E nesse xadrez o Ricciardo vai precisar que a Red Bull se acerte com a Honda ou virará o novo Hulkenberg (com mais resultados, claro).

Curiosidade: a diferença de idade entre Verstappen e Leclerc é de apenas 16 dias.

Acho que se o Ricciardo não conseguir ao menos um título na F-1, será mais uma daquelas injustiças da categoria.

Acho que se o Ricciardo não conseguir ao menos um título na F-1, será mais uma daquelas injustiças da categoria.

Depende bastante da sorte, de estar na equipe certa e no momento certo. Mas acho que ele consegue ao menos 1 título. É muito bom piloto.

O que não seria nenhuma novidade, haja visto o histórico de ÓTIMOS pilotos que passaram pela F1 e nunca tiveram sua chance. Ganhar campeonato é um tiro no escuro.

O que não seria nenhuma novidade, haja visto o histórico de ÓTIMOS pilotos que passaram pela F1 e nunca tiveram sua chance. Ganhar campeonato é um tiro no escuro.

Exato. A F1 teve ótimos pilotos que não foram campeões, e alguns medíocres que foram campeões.

Pessoal, na Ferrari não tem essa de um piloto fazer pressão no outro. O piloto que um dia substituir o Kimi fará o mesmo papel de sempre: figuração e catador de migalhas. A Ferrari historicamente foca suas atenções em um piloto só, o outro só está ali pq a regra diz que cada equipe tem que ter dois carros.