Jump to content
Forum Autoracing
Lino

LBN IROC 2017 (11/12, 12/12, 18/12 e 19/12)

Recommended Posts

Tentamos o que dava para surpreender o Junqueira, mas o cara é esperto, kkk... Parabéns, grande corrida! :zamigos:

Uma pena que eu joguei uma vitória (ou uma briga direta pela vitória) no lixo quando errei a entrada do pit que eu havia treinado diversas vezes. Na vontade de ir até o limite do limite acabei errando e perdendo o carro... o resto vocês viram.

Tentamos o que dava para surpreender o Junqueira, mas o cara é esperto, kkk... Parabéns, grande corrida! :zamigos:

kkk estava marcando vcs em cima! sabia que vcs tinham de pitar, estava com o burro na sombra ali

Uma pena que eu joguei uma vitória (ou uma briga direta pela vitória) no lixo quando errei a entrada do pit que eu havia treinado diversas vezes. Na vontade de ir até o limite do limite acabei errando e perdendo o carro... o resto vocês viram.

A estrategia estava vencedora mesmo, uma pena o ocorrido, ainda desacelerei bem antes na entrada do pit para não ter perigo da gente se embolar kkk mas é assim mesmo, nesse nivel da galera aí um errinho é fatal

kkk estava marcando vcs em cima! sabia que vcs tinham de pitar, estava com o burro na sombra ali

A estrategia estava vencedora mesmo, uma pena o ocorrido, ainda desacelerei bem antes na entrada do pit para não ter perigo da gente se embolar kkk mas é assim mesmo, nesse nivel da galera aí um errinho é fatal

E eu ia frenar antes mas não queria causar acidente fazendo isso por isso adiei... kkkk que burro da zero pra ele kkkkkk

• Like 1

Caramba, Junqueira! Corridaço, parabéns! :zamigos:

foi mesmo uma corrida muito boa! tava dificil de acompanhar o ritmo de vcs Ctr's no meio da corrida, mas na ultima rodada de pits consegui abrir uma frente, depois foi só administrar

tá bacana esse IROC, agora glen que eu sou fraquinho me preocupa kkk

Hahahahaha Essa corrida vai ser massa, eu treinei 5 voltas, estou torcendo pelo abandono dos adversários kkkk

Não é descaso não, eu queria ter treinado mas final de ano tem sempre muito trabalho por aqui, correr hoje vai ser bem cansativo, por sinal.