Jump to content
Forum Autoracing
apenas eu

Automobilista - Top Speed

Recommended Posts

Nesse espaço vou apresentar a vocês uma série de vídeo que eu estou desenvolvendo. Se chama TOP SPEED.

Teremos duas versões: Com os carros do Assetto Corsa e do Automobilista. No caso essa pasta apenas terá episódios baseados no Assetto Corsa.

O objetivo do TOP SPEED é mostrar qual é o carro mais rápido do mundo no circuito de Daytona Speedway. O primeiro episódio apresentei 2 carros mas a partir do episódio 3, vou apenas apresentar 1 carro. Assim o vídeo fica mais curto e fica mais fácil para editar e postar.

Em breve vou postar os primeiros vídeos e também a configuração do Automobilista para o pessoal que se interessar no simulador.

Sugestões e críticas construtivas serão bem vindas, com a intenção de fazer vídeos cada vez melhores. ;)

Episódio 1

Episódio 2

Nesse espaço vou apresentar a vocês uma série de vídeo que eu estou desenvolvendo. Se chama TOP SPEED...

Só toma cuidado para não ser acusado de plágio, já existe um canal com esse nome:

photo.jpgTop Speed

Só toma cuidado para não ser acusado de plágio, já existe um canal com esse nome:

photo.jpgTop Speed

Será? Pior que eu nem conhecia. Eu pesquisei no google e tinha uma pancada de "topspeed´s". O que talvez pode salvar é que o meu inclui o nome dos simuladores.

Ah mas vamos ver né... Mas de qualquer forma, obrigado por avisar :):positivo1:

Depois que descobri esse Automobilista, nunca mais joguei outro jogo de corrida... Passo horas correndo de Passat e Opalão dos anos 80... Outro diferencial são as pistas brasileiras... muito divertido jogar em Cascavel, Curitiba, Goiania, Brasilia..etc...

• Like 1
Depois que descobri esse Automobilista, nunca mais joguei outro jogo de corrida... Passo horas correndo de Passat e Opalão dos anos 80... Outro diferencial são as pistas brasileiras... muito divertido jogar em Cascavel, Curitiba, Goiania, Brasilia..etc...

Tem uns 30 carros ainda do AMS que vão passar na prova do programa, inclusive o Opalão. É só ir acompanhando o canal....

Finalmente um carro decente! :risada:

Confesso que é o primeiro episódio que me interessou e eu assisti :positivo:

Ahhh que bom né...muito obrigado...

Se tiver sugestões de carros fique a vontade em dizer. Mas ainda tem dezenas de carros ainda.....

Foi bem divertido pilotar aquele carro....principalmente quando ele começou a bater o assoalho no chão por causa das ondulações... :D