Jump to content
Forum Autoracing
Gustavo Henrique

Max Emilian Verstappen - The Boss 2.0

Recommended Posts

No GP2, GP3 e GP4 eu fazia isso direto. Não treinava também. O problema era em Mônaco, várias vezes acabava com a asa quebrada... :wallbash::risada1::risada1:

Verdade!! Em Mônaco eu só conseguia ultrapassar no túnel. E vez em quando na reta curva. Mas era impossível não perder a asa.

• Like 1
Com a possível ida de Kvyat para a Williams em 2018, crescem as chances de Max Verstappen alcançar sua quarta vitória na F1 :risada1::risada1::risada1::risada1:

Mas vocês são muito malvados. :risada::risada::risada:

Em 18 o Max vai ganhar sem o "Efeito Vodka". :piloto:

Autor do tópico,

Era mais fácil ter me mandado uma MP pedindo para que eu reformulasse o tópico que criei para que acomodasse qualquer assunte referente ao Verstappen. Assim não precisaríamos criar uma outro tópico, sendo que já há um com grande participação.

@tópico em si.

O menino está pilotando e isso é inegável. Mas eu não consigo gostar dele.

Autor do tópico,

Era mais fácil ter me mandado uma MP pedindo para que eu reformulasse o tópico que criei para que acomodasse qualquer assunte referente ao Verstappen. Assim não precisaríamos criar uma outro tópico, sendo que já há um com grande participação.

@tópico em si.

O menino está pilotando e isso é inegável. Mas eu não consigo gostar dele.

São assuntos completamente diferentes e foi pedido justamente por outros foristas.

E agora, o que acontecerá no mercado de pilotos?

http://www.autoracing.com.br/f1-e-agora-o-que-acontecera-no-mercado-de-pilotos/

"A precoce extensão de contrato de Max Verstappen com os Touros tem algumas consequências imediatas no grid da Formula 1.

Para Red Bull e Honda, é uma vitória enorme. Verstappen sai do mercado de uma vez por todas deixando Hamilton muito mais forte para negociar seu novo contrato com a Mercedes, sendo essas as duas consequências mais óbvias".

"A extensão significa que as duas estrelas mais brilhantes do futuro, Verstappen e Charles Leclerc, da Ferrari, estão presas em suas equipes atuais no futuro próximo.

O acordo de Verstappen foi confirmado no 35º aniversário de Lewis Hamilton e é um presentão para o hexacampeão mundial, pois reforçará muito sua posição ao discutir seu futuro com a Mercedes este ano. "

"Com Verstappen fora do mercado, os Prateados não podem mais usar a perspectiva de contratar o holandês como alavanca para negociar com Hamilton."

Se Hamilton sair, não há alternativas que correspondam ao calibre de Verstappen, então o anúncio de terça-feira apenas aumentou a perspectiva de a Mercedes fechar um acordo com “o homem”. O ex-companheiro de Verstappen, Daniel Ricciardo, parece a segunda melhor opção disponível para substituir Hamilton.

Para a Ferrari, as coisas não mudaram muito. Se os Vermelhos decidirem não seguir em frente com Vettel, terão Ricciardo como uma opção rápida e confiável, se Hamilton decidir ficar na Mercedes."

"Com a Ferrari e a Red Bull comprometendo-se com suas jovens estrelas em ascensão, o júnior da Mercedes, George Russell, bem cotado, pode até se sentir melhor sobre suas chances de subir da Williams para a Mercedes até 2021. Um ponto positivo para Russell, que venceu o campeonato de F2 em 2018, é que seu futuro não depende do próximo passo de Hamilton".

Ontem no Loucos o Adauto comentou algo importante: O Pivette não teria recebido uma oferta destas sem aval da Honda.

O casamento Honda + Red Bull (com o Adrian carequinha no comando), tem tudo para dar um bom caldo!

Exclusivo: Contrato de Verstappen tem bônus e cláusula de desempenho

http://www.autoracing.com.br/f1-exclusivo-contrato-de-verstappen-tem-bonus-e-clausula-de-desempenho/

"O Autoracing apurou com uma fonte nossa que a Honda foi consultada logo após a primeira reunião (...) e quis participar com praticamente metade dos valores da renovação com Verstappen, o que mostra que a permanência de Max na equipe é uma condição sine qua non para a Honda também ficar na categoria.

(...) hoje apuramos mais detalhes com exclusividade, não somente dos valores, mas outros itens bastante importantes:

1. Não será um salário fixo de 40 milhões de euros. Esses 40 milhões contemplam bônus por cada vitória, cada pole, cada eventual título e até por colocações mais atrás, como P2 em classificação, corridas e vice-campeonatos. Max pode ganhar menos que os 40 milhões no final de cada ano, assim como pode ganhar mais. 40 milhões seria uma média um pouco melhor dos resultados dele e da a Red Bull nos dois últimos anos.

2. Existem cláusulas de desempenho que em essência obrigam a Red Bull e a Honda a lhe fornecerem carro e motor competitivo para que ele dispute seriamente o título a partir de agora, ou ele fica livre para sair sem multa. Essas cláusulas serão ativadas a cada 3 meses começando no primeiro dia da pré-temporada deste ano, ou seja, no final de maio, caso Max não esteja em uma certa posição na tabela do campeonato (não ficou claro qual posição seria), ele já poderia falar com outras equipes parra 2021.

Isso deixa uma porta aberta para que o mercado de pilotos esquente muito novamente no meio dessa temporada…

Um fato relevante é que Verstappen falou pouco sobre dinheiro nas negociações. O que ele exigiu mesmo foi uma cláusula de saída rápida já no primeiro ano, caso o equipamento não se mostre a altura da concorrência para que ele possa vencer seu primeiro título mundial."

Basicamente, renovou, mas, se a "barca afundar", é o 1º a pular fora...

• Like 1