Jump to content
Forum Autoracing
Gustavo Henrique

Max Emilian Verstappen - The Boss 2.0

Recommended Posts

Você tem razão de certa forma. Mas não podemos esquecer que ele está mandando muito bem ao lado de um excelente piloto na equipe.

mas nao podemos esquecer que ele eh o queridinho da equipe.

deram um motor pra ele de especificacao nova que o ricciardo ficou sabendo pela imprensa....

estao mais uma vez fazendo merda....vao perder um puta piloto.

vejo esses 2 meio senna e prost.

entao podemos ter um senna vs prost moderno +hamilton e alonso.

viajei, eu sei. mas nao deixa de ser algo proximo disso. e nao deixa de ser fantastico!

Posso estar enganado. Mas eu entendi a declaração do Piloto de forma diferente. Não me pareceu que era sobre correr na chuva.

Mas vamos esperar ele esclarecer.

não é sobre chuva, tm, mas ele quis dizer que o max só dirigiu carro mais estável, carro mais no chão.

Supos que poderia não ir tão bem um carro nervoso com reações imprevisíveis. Por isso que eu falei sobre chuva, nessas horas em que chove, por exemplo, os pilotos perdem o referencial e precisam buscar novos limites (na briga lewis x nico o inglês costumava se destacar nesses momentos), e nessas horas o Max tambem se destaca muito, mesmo em relação a quem tem um carro igual a ele, o ricciardo. Entao ele provou ser um piloto muito sensitivo no volante, da para se extrapolar isso e concluir que vai bem em carro mal projetado

tambem, nao apenas nos carros da toro ou red bull.

Concordo com isso aí, Nando. Realmente o Pivete consegue pegar rápido essas mudanças de pista, seco, molhado... Não tô discutindo isso. Eu falei no sentido de pegar um carro desequilibrado ou sem potência pra competir com os outros. A gente vê o Alonso sofrendo com isso. Muitas vezes ele carrega o carro nas costas. Provavelmente, provavelmente, ele tiraria mais do carro que um piloto comum. Mas seria interessante ver ele no sufoco.

Tipo assim: num videogame, jogar no Insane Mode. No Easy, Normal e Hard ele já passou das fases. :risada:

Sacou?

Max parece ser um piloto bastante inteligente. Em Interlagos mesmo, ano passado, mencionei aqui como a cada volta atrás do safety car ele contornava o S do Senna e a Curva do Sol por um traçado distinto. Ou seja, ele estava testando cada pedaço de asfalto para saber como se dar bem quando o safety car saísse. Peguem o VT e observem. Quando a corrida é liberada, ele sai passando todo mundo ali como se ele tivesse no seco e os outros no molhado. Ali deu para notar como ele é diferenciado. Se ficar menos afobado, vai entrar pra história.

EDIT: Uma coisa que não gostei foi a declaração dele de que prefere vencer de forma dominante. Para nós, é muito chato ver corrida sem disputa pela vitória. Já bastam os anos Schumacher/Vettel.

Max parece ser um piloto bastante inteligente. Em Interlagos mesmo, ano passado, mencionei aqui como a cada volta atrás do safety car ele contornava o S do Senna e a Curva do Sol por um traçado distinto. Ou seja, ele estava testando cada pedaço de asfalto para saber como se dar bem quando o safety car saísse. Peguem o VT e observem. Quando a corrida é liberada, ele sai passando todo mundo ali como se ele tivesse no seco e os outros no molhado. Ali deu para notar como ele é diferenciado. Se ficar menos afobado, vai entrar pra história.

EDIT: Uma coisa que não gostei foi a declaração dele de que prefere vencer de forma dominante. Para nós, é muito chato ver corrida sem disputa pela vitória. Já bastam os anos Schumacher/Vettel.

nunca fez nem pole Knox. Ta com aquela sede de vencer a qualquer custo

nunca fez nem pole Knox. Ta com aquela sede de vencer a qualquer custo

Acho que vai entrar para história, primeiro, porque afobação com a maturidade e experiência é controlada, segundo, porque ele é inteligente, terceiro, porque é rapidíssimo e, quarto e último, porque vários pilotos, comentaristas e fãs do automobilismo tem esta mesma opinião :risada::risada::risada: Em tempo, Sorriso concorda. :diabo::diabo:

Talvez todos ou a grande maioria prefere vencer de forma dominante. Mas nem sempre as coisas acontecem como queremos... :no:

Talvez todos ou a grande maioria prefere vencer de forma dominante. Mas nem sempre as coisas acontecem como queremos... :no:

Ah, uma vitória com ultrapassagem é muito mais divertida e gratificante. Talvez pela sensação de superar o adversário.

Ah, uma vitória com ultrapassagem é muito mais divertida e gratificante. Talvez pela sensação de superar o adversário.

Eu sou desses. Até no simulador eu não fazia qualy pra largar em último. Só pra ter o prazer de ultrapassar.

A graça, pra mim, não é largar na frente e abrir 40 seg. A graça é passar 20 carros e chegar 1 seg. na frente.

Eu tenho um criterio, muito particular, de avaliar um piloto ao longo da sua historia... coisa minha...

O cara anda bem? lindo....

O cara é campeão? maravilhoso...

Mas ser campeão em mais de uma equipe diferente, preferencialmente em três..... aí sim esse cara sobe sobe no meu conceito.

Sei que tem de ter uma serie de coisas a considerar.... mas essa baliza pra mim faz uma diferença absurda.

Eu sou desses. Até no simulador eu não fazia qualy pra largar em último. Só pra ter o prazer de ultrapassar.

A graça, pra mim, não é largar na frente e abrir 40 seg. A graça é passar 20 carros e chegar 1 seg. na frente.

No GP2, GP3 e GP4 eu fazia isso direto. Não treinava também. O problema era em Mônaco, várias vezes acabava com a asa quebrada... :wallbash::risada1::risada1:

• Like 1