Jump to content
Forum Autoracing
knOx

Roger Penske fala sobre o teste de Senna na Indy

Recommended Posts

Acho aquele modelo da Penske um dos F-Indy mais bonitos já feitos.

Pra mim, um dos monopostos de competição mais lindos já feitos.

E é tocante o respeito e a admiração de Sir Roger Penske, uma lenda do esporte a motor, por Ayrton.

Seria a chance de vermos Fittipaldi, Piquet e Senna dividindo a mesma pista.

Putz! Seria um sonho. E 1993 foi ano da 2ª vitória do Emerson, não foi?

Pra mim, um dos monopostos de competição mais lindos já feitos.

E é tocante o respeito e a admiração de Sir Roger Penske, uma lenda do esporte a motor, por Ayrton.

Aqueles carros da Indy até 1995 são muito bonitos. Os Lola também tinham um belo desenho, embora ache os Penske mais bonitos.

E o Mansell no meio do bolo

Teria sido sensacional.

• Like 1

Mansell e Fittipaldi fizeram um PEGA ÉPICO em 1993.

Eles aos 40 anos deixaram a molecada da Indy de 20, 25, 30 e 35 anos na poeira...

PP

Eu acho que mesmo que SENNA estivesse vivo demoraria ainda bons anos para ele ir para Indy, ele ainda era muito competitivo na F1, sem contar que se fizesse como o Barrichello ficaria tanto tempo que não haveria mais como ir justamente pela queda de desempenho.

Talvez viesse para a Stock Car como o Rubinho.

Isso fica nítido na entrevista, Emerson estava muito mais empolgado em ter o SENNA pilotando o carro dele do que o SENNA propriamente dito, ele até fala: "a culpa é do Emerson... eu poderia estar no Brasil pensando em Jet Ski, praia e no fim estou aqui no meio do deserto..."

No meu ver SENNA estava empolgado apenas em testar um carro da Indy mas dai a imaginar que um dia ele corresse na categoria acho que tem um abismo bem grande ai no meio. Até porque o teste ocorreu em um circuito misto e duvido muito que SENNA fosse fã ou quisesse um dia correr em circuitos ovais.

Seria a chance de vermos Fittipaldi, Piquet e Senna dividindo a mesma pista.

Já ouvi que teve a possibilidade do Senna fazer a Indy500 de 1993, mas o Tio Ron e provavelmente o Tio Bernie não deixaram

Naquela edição correram Emerson Fittipaldi (1972/1974), Nelson Piquet (1981/1983/1987), Nigel Mansell (1992) e Mario Andretti (1978)

Já ouvi que teve a possibilidade do Senna fazer a Indy500 de 1993, mas o Tio Ron e provavelmente o Tio Bernie não deixaram

Naquela edição correram Emerson Fittipaldi (1972/1974), Nelson Piquet (1981/1983/1987), Nigel Mansell (1992) e Mario Andretti (1978)

:piloto: