Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Juan Montoya

Pensando em voltar......

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Para quem não se lembra eu sou o Alexandre Costa que já participou aqui da LBN por alguns anos, inclusive ajudando a liga gerenciando algumas categorias, porém por problemas particulares tive que me afastar.

Depois de alguns anos trabalhando duro para reverter o "quadro negro", as coisas começaram a voltar ao normal e com isso estou pensando em voltar em 2018 para essa liga que me deu muitos momentos de alegria e pela qual fiz muitos amigos virtuais.

Gostaria também de deixar registrado meu sincero pedido de desculpas se nesse período eu acabei chateando ou magoando alguém aqui por alguma atitude, porém nunca é tarde para se reconhecer um erro e pedir perdão.

Em breve dou notícias a respeito de voltar a correr pela liga.

Grande abraço a todos!!!!

• Like 2

Que bom Costa. Volta sim, e se possível gerenciando alguma categoria ! Vai precisar de gente com experiência nessa parte administrativa.

Dos campeonatos que participei e vc foi o gerente, foram fantásticos.

Entra no grupo do Watt

Engraçado... mas to pensando tbm! :shock::deus_meu:

As moçinhas aqui vivem nervosinhas, mas acho que to me cansado de ficar só na rede dia todo...!

Sei se é na ultima corrida dos PRO-TOPS DAS GALAXIAS! ou das LIGHT-DIET! :piloto: ...ou ano que vem :ninja:

Mas se é pra falar de corrida no JORNAL, não sei quem faz melhor que EU!! :diabo: ou tem? :boxing:

Fica dito aqui!! ......

ABERTO A NEGOCIAÇÃO DE VALORES :thanks::whistling:

"Qualquer semelhança com a ficção é mera realidade! falei e disse!"

Por Lacife