Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
HEAVY METAL

CADÊ O VETTEL ?

Recommended Posts

On 9/24/2017 at 10:21 PM, HEAVY METAL said:

CADÊ O VETTEL?

Fora do Q2 no Bahrein :hahaha:

• Like 1

Na boa?

Vettel não consegue dirigir carros traseiros.

PP

• Like 1

3 hours ago, Piloto P said:

Na boa?

Vettel não consegue dirigir carros traseiros.

PP

Se não me engano ele seria um dos últimos a abrir a volta e pegou a bandeira amarela da rodada do Mazepin (foi falado na narração em inglês do F1 tv). Antes da segunda rodada de voltas rápidas onde todos melhoraram bastante ele tinha feito tempo no top 10 se não me engano. Foi azar apenas. Mas como ele tem muitos haters (não sei porque ele é bem humorado e super humilde ao contrário de alguns aí) vão aproveitar pra sapatear na cabeça do coitado.

22 minutes ago, miane said:

Se não me engano ele seria um dos últimos a abrir a volta e pegou a bandeira amarela da rodada do Mazepin (foi falado na narração em inglês do F1 tv). Antes da segunda rodada de voltas rápidas onde todos melhoraram bastante ele tinha feito tempo no top 10 se não me engano. Foi azar apenas. Mas como ele tem muitos haters (não sei porque ele é bem humorado e super humilde ao contrário de alguns aí) vão aproveitar pra sapatear na cabeça do coitado.

É mais recalque do que haiterismo.... o Vettel parece ser um dos caras mais humildes e sinceros do grid 

kkkkk

O Resultado desse grid só mostra, de forma indisfarçável, o abismo que há entre um Fernando Alonso e um Se-BÓSTIAN Vettel

Enquanto um passa anos fora da F-1 e se classifica em nono.

O outro que nunca saiu, larga em penúltimo! :hahaha:

Meu Deus!

Olha o que o Vettel fez agora! kkkkkkkkk

Atropelou o carro da frente!

Vettel, o barbeiro do Bahrein!  :risadinha:

• Haha 1

13 hours ago, Jim Clark said:

... Se-BÓSTIAN Vettel...

Cuidado com os xiitas de plantão! :hahaha:

Eu acho que eu era o unico nao-xiita que ainda tinha alguma esperanca no Vettel. Depois desse GP, acabou.

Não é de hoje que o Vettel está com grandes problemas de confiança no carro, e isso afeta o lado mental.

Vejam exemplos opostos:

- Ricardão mudou de equipe, e o tempo todo buscou o resultado e chegou perto de seu companheiro de equipe, mesmo com problemas no assoalho.

- Sainz a mesma coisa, e impressiona ter feito um Q1 e Q2 melhor que o dono do galinheiro. Cagou na largada, mas se recuperou.

- Perez veio do fundo e conseguiu uma boa corrida, mesmo com problemas.

6 hours ago, edermetal said:

Não é de hoje que o Vettel está com grandes problemas de confiança no carro, e isso afeta o lado mental.

Vejam exemplos opostos:

- Ricardão mudou de equipe, e o tempo todo buscou o resultado e chegou perto de seu companheiro de equipe, mesmo com problemas no assoalho.

- Sainz a mesma coisa, e impressiona ter feito um Q1 e Q2 melhor que o dono do galinheiro. Cagou na largada, mas se recuperou.

- Perez veio do fundo e conseguiu uma boa corrida, mesmo com problemas.

Eh incrivel que um tetracampeao tenha tantas dificuldades pra se adaptar.

• Thanks 1