Jump to content
Forum Autoracing
HEAVY METAL

CADÊ O VETTEL ?

Recommended Posts

O Negão tem uma pasta própria dele: Lewis Hamilton. Mas vários "foristas" insistem em postar na pasta que critica o Negão chamada "Cadê o Hamilton". Em resumo, Vettel pode até ser campeão este ano, mas enquanto os seus fãs ou clones cegos usarem a pasta do Hamilton acima citada, vou usar esta para equilibrar.

Se fosse o Lamborghini que tivesse criado este tópico, estariam xingando o meliante. No quesito "receber críticas" o que menos importa é a qualidade do se posta.

Particularmente acho que nem aquela pasta do cadê Hamilton e nem essa devem ser policiadas. Nao sou fiscal de tópicos rsrs. Aliás, fui la ver essa pasta do cadê o Hamilton, foi aberta e 2009,chamaram o cara até de retardado kkkk

Se fosse o Lamborghini que tivesse criado este tópico, estariam xingando o meliante. No quesito "receber críticas" o que menos importa é a qualidade do se posta.

Particularmente acho que nem aquela pasta do cadê Hamilton e nem essa devem ser policiadas. Nao sou fiscal de tópicos rsrs. Aliás, fui la ver essa pasta do cadê o Hamilton, foi aberta e 2009,chamaram o cara até de retardado kkkk

A pasta "Cadê o Hamilton?" foi criada em maio de 2009 por um forista que, a época, tinha a denominação de "Observador", com o único intuito de tentar diminuir as qualidades como piloto do Negão, diga-se de passagem, sem nenhuma justificativa, pois o cara já tinha um vice campeonato em 2007 e foi campeão em 2008, tanto que em Abril/2010 acabaram-se as postagens. No entanto, não sei se foi o forista "Realista007" ou este que você citou, o "Alan Borghini", isto se não forem "clones", desenterraram a pasta em março de 2016 para continuarem com as críticas, sendo que já havia uma pasta oficial chamada "HAMILTON".

Assim, para quem não acha o Vettel excepcional, mas somente um grande piloto, achei interessante criar esta pasta. E viva a democracia.

Também acho que não devem ser policiadas, mas como a galera não usa somente as pastas "Hamilton" ou "Vettel", seja para elogios ou críticas, resolvi deixar tudo igual ( 2 x 2). :risada::risada::risada: