Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2017] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Corrida forte, sem direito a erros. Durante o pratice eu estava virando .1 e pelo que aconpanhava o mais perto estava em .4 até então. No Qualify, fiz tranquilo a primeira volta para forçar tudo na segunda (Idiota) depois que notei que so valeu a primeira volta pq não tinha direito a duas. Mas ainda assim larguei em segundo, com o Titi na pole. O Vacuo era muito forte nessa pista, mas para ultrapassar era muito dificil sem o da frente errar, era facil proteger a linha então so sobrava a unica freada da pista para tentar algo. Logo na volta 2 o tite espalhou e conseui por lado a lado, disputamos até a reta principal quando consegui espaço para descer. Dali em diante, era so proteger a linha, mas logo apareceu o Soares e o seixas vacados e dai ficou perigoso perder a posicao, pois se viessem em 3 por fora, não teria como segurar.

No pit, acho que tiveram problemas e saimos so eu e o tite com grande vantagem, para seguirmos assim até a linha de chegada.

Finalmente uma vitoria na temporada, perdi Pocono pro lino, michigan cai no final e não tive chances de tentar. Na PRO, um problema atras do outro. Enfim, agora vamos tentar estabiizar e lutar pelo Bi da Truck

• Like 2

Treinei forte pra essa race mas fui ceifado logo no início. Treinei diversas situações, principalmente passar no curvão tanto por dentro quanto por fora e estava confiante, pra ir forte do início ao fim, deu ruim.

Corrida boa! .1 tb era minha meta, mas saiu um tempo bacana! Lap 1 foi defendendo pra ao menos liderar uma. Sabia que era foda passar se não cometesse erro, já na volta 2 espalho demais e com o toque no alambrado já era disputar a WIN. Sorte ainda ficar no vácuo! Parei uma volta antes pra não atrapalhar ou ser atrapalhado. Voltei atras do 47 e com a rodada do 66(acho) era só comboiar tomando cuidado com o superaquecimento devido ao vácuo.

Parabéns 47, fez por merecer!

Larguei bem, sabia que não podia perder o vácuo dos líderes. Chegamos na T3 e eu colei no guard-rail...

Passou quase todo mundo, daí ferrou... Tive uma briga ou outra mas no resto andei literalmente sozinho...