Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2017] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Tive problema de conexão e isso custou brigar pela vitória, estava fazendo corrida segura e escapando dos problemas. Setup estava ótimo mas eu não estava acertando nas relargadas kkkk 4 voltas atrás foi prejuízo, no geral a corrida foi muito disputada e com disputas insanas, ultrapassar era um desafio ali!

Tem gente nova que fica com papo de comadre no meio da corrida, isso é um saco! Se adicionem no WhatsApp se quiserem ficar mandando emoji de coração pros outros.

RESULTADOS COM PUNIÇÕES? PQ ESSA CORRIDA FOI UMA VERGONHA PRA QUEM SE DIZ VETERANO , PELO AMOR DE DEUS.

Acho q foi minha primeira vez q me envolvi em um toque disputando a vitória, não sei o q eu poderia ter feito ali. Vc estava mais rapido, poderia ter ido pela linha de cima, quando vc foi fazer a tangência fechada fiquei sem ação. Nunca faria de propósito, sei q esta chateado. Faça os procedimentos de protesto, o caso sera julgado e se aceito serei punido. Vai por mim, nessa corrida mais perdi do q ganhei.

PS: Veterano erra também. Qualquer um esta sujeito a uma corrida ruim.

RESULTADOS COM PUNIÇÕES? PQ ESSA CORRIDA FOI UMA VERGONHA PRA QUEM SE DIZ VETERANO , PELO AMOR DE DEUS.

Bom dia Bruno, precisa fazer os protestos para podermos analisar. Vamos fazer da forma organizada que deve ser, não adianta questionar em sessao de Race ou cobrar punição, sem efetuar o procedimento correto. Se posível, faça os protestos, que iremos julgar e punir caso necessario, visando melhorarmos as corridas.

Conforme as regras (http://www.nascarbrasil.com/site/content/view/5/6/), antes de aplicar punicoes, os pilotos que se junguem prejudicados devem efetuar os protestos. Veja:

10.1. Análise de Yellow-Flags (YF):

Nas categorias com chase (PRO e LIGHT), nas 11 primeiras etapas não teremos análise de YF, punições somente mediante protestos. No chase teremos análise de YF, protestos somente para os casos onde não foi acionada a YF.

Na TRUCK: punições somente mediante protestos.

13. Protestos, recursos, controle de punições e saudações:

Cada categoria terá seu fórum específico para PROTESTOS, RECURSOS, CONTROLE DE PUNIÇÕES e SAUDAÇÕES para suas corridas:

www.nascarbrasil.com/forum2

Cada piloto LBN deverá ter seu login padronizado conforme exemplo:

L.Palladino#29 (respeitando maiúsculas e minúsculas, sem espaços).

Cada piloto só acessará os fóruns das categorias onde ele está inscrito, sendo responsabilidade dos Gerentes das categorias o seu cadastramento nelas.

Não serão aceitos protestos por outro meio que não seja o fórum específico. Somente em casos de força maior (site ou fórum em manutenção) os Gerentes instruirão seus pilotos sobre a forma de envio dos protestos.

No final da corrida grave o replay na sua totalidade. Caso o piloto se sinta prejudicado em uma situação de corrida prevista nas regras de punições acima, este terá até 23:59h do dia seguinte à corrida para enviar um protesto, seguindo as instruções postadas pelo Gerente da categoria no fórum específico. Só serão aceitos protestos com replay do próprio piloto que está protestando.

Um piloto não poderá protestar um caso onde ele não esteja envolvido e/ou prejudicado.

Se ao analisar a Organização entender que o protesto não é conclusivo, abrirá recurso para aquele caso somente.

Maiores detalhes sobre como proceder com os protestos / recursos nos tópicos específicos para isto.

13.1. Decisão dos protestos:

A Organização irá decidir sobre a punição a ser aplicada. A decisão final da LBN é inapelável.

Poderá ocorrer de um protesto não estar coberto por nenhuma das regras de punições previstas acima. Nesse caso, caberá à LBN decidir o tipo de punição a ser aplicada.

Acho q foi minha primeira vez q me envolvi em um toque disputando a vitória, não sei o q eu poderia ter feito ali. Vc estava mais rapido, poderia ter ido pela linha de cima, quando vc foi fazer a tangência fechada fiquei sem ação. Nunca faria de propósito, sei q esta chateado. Faça os procedimentos de protesto, o caso sera julgado e se aceito serei punido. Vai por mim, nessa corrida mais perdi do q ganhei.

O acidente foi com o 66 Bruno Seixas!

Sei disso.mais em muitas vezes eu tirei o pé para não, prejudicar qualquer um em uma curva, prefiro perder uma corrida do que prejudica qualquer amigo que está se divertindo, Sei que um cara experiente era também quando está com o pneu aparentemente gasto e com uma conexão ruim. mas está tudo tranquilo estamos aí para se divertir.

• Like 1