Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2017] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Caramba que corrida pauleira. Setup permitia várias opções de virar praticamente o mesmo tempo, comecei virando 55.7 no estilo padrão, depois vi o Udine em .3 usando a terceira a volta toda, achei os .3 dele imitando. Depois comecei a mesclar, testar o quanto compensava estar em quarta ou terceira em cada ponto da pista, até que consegui o 55.0 e a chance de brigar pela Pole. No quali, 55.1 e o zero venho do coleguinha, corrida prometia.

Treinei mto tbm o limite da freada da T4? pra saber até onde dava pra segurar o carro quase no muro e ali que acredito que consegui vantagem. Tava mto rapido, Candido, udine e Coleguinha todos andando igual. FOrcei ultrapassagens até o limite, em 2x até exagerei e poderia ter causado acidente. Na liderança pra parte final da corrida, o Lino avisou que iria trocar 2, mas eu mesmo sabendo nao quis fazer, falei pra ele "Acho que vc sai em primeiro", e dali com o barreto em terceiro, estavamos bem formados e nao iria disputar posicao, a não ser que o coleguinha passe o barreto, dai teria de decidir com o Lino pq ele viria forte.

A YF no final praticamente assegurou tudo, era so eu defender o ataque do Coleguinha.

Depois a noite fiquei pensando que poderia ter trocado dois tbm, visto que eu tinha a informação que o Lino o faria, mas acho que dai nos perderiamos a corrida, pq o coleguinha com 4 pneus me passsaria e atacaria o lino tbm, e provavelmente venceria a corrida, entao eu ficando com 4 pneus novos, pude proteger a posicao.

Resultado bom, bons pontos e Pocono sempre eh gostoso correr, pena as YFs nessa pista longa

Parabens Lino pela vitoria e ao coleguinha por se mostrar entre os favoritos daqui pra frente. Acho que teremos uma temporada acirrada decidida sempre em detalhes

• Like 1

Lino, existem coisas de corrida e idiotices, ontem foi coisa de corrida, não tive o q fazer, vc tambem não. Kkkk parabens pela vitoria.

• Like 1

Obrigado!

A estratégia foi correta sim, arrisquei e deu certo. Mesmo treinando antes, fui melhorando durante a corrida, naquele final ia ser ruim de tentar me passar, kkk... Não ia ter nem pro Coleguinha que tava uma bala ontem, parabéns! (fácil falar agora, né...)

Pena a ausência de alguns caras importantes, como o Junqueira por exemplo.

Seria bacana ver no grid todos os que se inscrevem, não sei porque isso acontece de logo na 1a corrida ter tantos provisionais, não tenho cabeça pra entender isso, enfim...

Bora Michigan, já ganhei de cara, agora vai mais uns 6 meses pra ganhar de novo, kkk...

:piloto:

R.Piovesan, on 30 Jul 2017 - 15:20, said:snapback.png

sem carro nao poderei correr hoje, certo?

Certo Pio, entra na 2a etapa, OK?

---------------------------
Lino, assim, só pra palpitar mesmo, mas não seria o caso de correr com carro genérico e tomar punição?
Achei desnecessaria essa regra de "não correr".
  • Like 1

R.Piovesan, on 30 Jul 2017 - 15:20, said:snapback.png

Certo Pio, entra na 2a etapa, OK?

---------------------------
Lino, assim, só pra palpitar mesmo, mas não seria o caso de correr com carro genérico e tomar punição?
Achei desnecessaria essa regra de "não correr".

Pio, faz tempo que é assim, justamente para tentar evitar genéricos.

Atenção:

Em função do dia 13/08 ser Dia dos Pais, Michigan foi transferida para o outro domingo, 20/08.

As demais datas continuam inalteradas.

REAPARECENDO!!!!!!!!!!!!! 2

PILOTO: Mauro Gomes
NUMERAL: 49
EQUIPE: locasom racing
LOGIN FORUM 2: maurao