Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2017] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Lino, tem alguma atualização do pacote do carset com os novos pilotos?! Ou irão entrar na segunda race?!
Este o primeiro pacote da truck e já consta todos os pilotos inscritos. Só ficou faltando o #11 é o #32 que não entregaram as pickup

Feliz pela vitória, mas incomodado com os incidentes que me envolvi.

Pereira, desculpa mais uma vêz, fui soltar um chat para avisar o pace speed e não percebi que estava em cima da T3, te espremi na parede. Nunca mais tento digitar com o carro andando (acho que já falei isso antes, né... pior que a outra foi com você também, que coisa...)

Godoi, eu ando de cockpit view, estava colado em você, não vi que tinha o Candido lá na frente colado na parede (vi agora no replay), só vi você espalhar na T3, warpando, mesmo assim arrisquei por dentro, mas por causa do Candido você ao invés de continuar aberto, desceu. Não tive como evitar, desculpe mais uma vez.

Aos dois, se entenderem assim, por favor protestem. Eu lógico não vou participar da análise, e vou aceitar de boa se acontecer a(s) punição(ões).

Ainda tô tremendo, acreditam? :piloto:

Feliz pela vitória, mas incomodado com os incidentes que me envolvi.

Pereira, desculpa mais uma vêz, fui soltar um chat para avisar o pace speed e não percebi que estava em cima da T3, te espremi na parede. Nunca mais tento digitar com o carro andando (acho que já falei isso antes, né... pior que a outra foi com você também, que coisa...)

Tranquilo,

Mod diferente... achei estranho a visão do cockpit, o espelho mostra só uma parte dos carros e a visão para frente parece bem diferente do Gen6 e outros.. :shock: Não posso colocar a culpa nisso, mas estranhei um bocado esse mod :woot: